Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Governo de São Paulo anuncia o lançamento da 2ª edição do IdeiaGov

Evento acontece dia 19 de outubro, segunda-feira, às 16h e será transmitido ao vivo

O IdeiaGov, Hub de Inovação do Governo, que em sua primeira edição lançou quatro editais e contou com mais de 170 inscrições de soluções tecnológicas para a luta contra a COVID-19, anuncia a sua segunda edição. O lançamento será realizado virtualmente na próxima segunda-feira, 19 de outubro, às 16h.

Durante o evento, será apresentado a Jornada Digital do Paciente, que representa mais um passo do Governo do Estado na revolução digital na área da saúde. O principal objetivo é desenvolver uma experiência mais humanizada e centrada nas necessidades do paciente da área de Diagnóstico por Imagem do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP)

Rodrigo Garcia, Vice-Governador e Secretário do Estado de São Paulo, Patricia Ellen, Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlo Gorinchteyn, Secretário de Estado da Saúde, Lia Porto Corona, Procuradora Geral do Estado, e o Prof. Dr. Giovanni Guido Cerri, Presidente do braço de Inovação e Tecnologia do Hospital das Clínicas – InovaHC, estarão presentes no evento.

O evento acontece online e será transmitido pelas redes sociais do Governo de São Paulo, podendo ser acessado por este link:

Serviço

Lançamento da 2ª edição do IdeiaGov

Data: 19/10/2020

Horário: 16h

Links de acesso:

http://www.youtube.com/user/governosp

http://www .facebook.com/governosp

Sobre o IdeiaGov

O IdeiaGov é um Hub de Inovação que traz soluções de mercado e da sociedade para desafios do Governo do Estado de São Paulo, oferecendo melhores serviços públicos para o cidadão e mais eficiência na gestão pública.

Liderado pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Governo do Estado de São Paulo e pela Procuradoria-Geral do Estado, o IdeiaGov é operado pelo Impact Hub e conta com diversos parceiros: a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo e a Companhia de Processamento de Dados de São Paulo (PRODESP), além de organizações com atuação nas áreas de geração de negócios, a partir de ciência e tecnologia, inovação em governo e tecnologias sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.