Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

FGV Direito Rio discute alternativas para empresas em dificuldades

Juiz do TJSP, Daniel Carnio, e a advogada, Juliana Bumachar, participam do debate no dia 18

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio), por meio do seu Núcleo de Estudos de Direito de Empresa e Arbitragem (NDEA), realiza uma nova etapa da série de webinars “O Direito das Empresas em Dificuldade”.

Trata-se de uma oportunidade para acadêmicos, magistrados e profissionais da área de insolvência discutirem alternativas para atender empresas em situação de fragilidade econômica e financeira.

O evento virtual será realizado nesta terça-feira, dia 18 de maio, a partir das 17h, com transmissão pelo Canal da FGV no YouTube.

Sob mediação do professor da FGV Direito Rio, Márcio Souza Guimarães, que coordena o NDEA da FGV Direito Rio, o debate terá a participação do juiz titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e membro do NDEA FGV Direito Rio, Daniel Carnio.

Quem completa a mesa de discussões é a advogada e membro do NDEA FGV Direito Rio, Juliana Bumachar.

“No próximo encontro trataremos do instituto da Recuperação Extrajudicial, que foi muito negligenciado pela lei de 2005, agora revigorado, com a Reforma de 2020, gerando grande expectativa ao mercado, por oferecer maior atratividade e eficiência para a reestruturação da empresa, com menor custo e energia”, assinala o coordenador do NDEA da FGV Direito Rio.

A série de webinars terá, ainda, um encontro final no dia 25 de maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/encontrosdodireito/.

Serviço

Evento: Webinar − O Direito das Empresas em Dificuldade

Data: 18/05 (terça-feira)

Horário: das 17h às 18h

Local: Canal YouTube da FGV

Inscrições e informações: evento.fgv.br/encontrosdodireito/.

Comentários estão fechados.