• Recentes
  • Tendências
atendimento-ao-cliente

Empresas buscam modernização no atendimento ao cliente

12/12/2021
Brasil retoma embarques de petróleo aos EUA após isenção de tarifas

Brasil retoma embarques de petróleo aos EUA após isenção de tarifas

31/07/2025
Do gesto polêmico ao gol salvador: os momentos que marcaram a noite da Copa do Brasil

Do gesto polêmico ao gol salvador: os momentos que marcaram a noite da Copa do Brasil

31/07/2025
Ministro Alexandre de Moraes vai ao clássico Corinthians x Palmeiras e é flagrado fazendo gesto obsceno durante a partida

Ministro Alexandre de Moraes vai ao clássico Corinthians x Palmeiras e é flagrado fazendo gesto obsceno durante a partida

31/07/2025
Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

30/07/2025
Entenda a Lei Magnitsky, aplicada a Moraes — e o que pode acontecer agora

Entenda a Lei Magnitsky, aplicada a Moraes — e o que pode acontecer agora

30/07/2025
Quem é o ex-jogador de basquete que agrediu a namorada com 60 socos no elevador

Quem é o ex-jogador de basquete que agrediu a namorada com 60 socos no elevador

30/07/2025
Vurdere, startup investida pela 87Labs, está entre as 10 finalistas do RocketGen 2025

Vurdere, startup investida pela 87Labs, está entre as 10 finalistas do RocketGen 2025

30/07/2025
Botafogo vence Bragantino, Flamengo anuncia reforço histórico e Marta brilha na Copa América Feminina

Botafogo vence Bragantino, Flamengo anuncia reforço histórico e Marta brilha na Copa América Feminina

30/07/2025
Inclusão digital cresce entre idosos no Brasil com programas de capacitação e acesso à internet

Inclusão digital cresce entre idosos no Brasil com programas de capacitação e acesso à internet

30/07/2025
Empresas enfrentam desafios para adaptação à Reforma Tributária, que entra em vigor em 2026

Empresas enfrentam desafios para adaptação à Reforma Tributária, que entra em vigor em 2026

30/07/2025
“Ligue para Trump”: advogado próximo ao presidente dos EUA recomenda diálogo direto sobre tarifas

“Ligue para Trump”: advogado próximo ao presidente dos EUA recomenda diálogo direto sobre tarifas

30/07/2025
Empresas passam a escolher regime tributário já na abertura do CNPJ

Empresas passam a escolher regime tributário já na abertura do CNPJ

30/07/2025
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
quinta-feira, 31 julho, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Tecnologia e Inovação

Empresas buscam modernização no atendimento ao cliente

Redação por Redação
12/12/2021
em Tecnologia e Inovação
Tempo de leitura: 2 minutos
0
A A
atendimento-ao-cliente
CompartilharCompartilhar

Atender ao cliente há muito tempo não se resume mais a call center. As empresas modernas estão atentas em observar por onde seu cliente quer ser atendido. Seja no WhatsApp, em outras plataformas, no telefone ou no próprio site da empresa, os consumidores estão sempre em busca de um serviço rápido e eficiente.

Talvez você goste de ver:

Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

Inclusão digital cresce entre idosos no Brasil com programas de capacitação e acesso à internet

YouTube ultrapassa Hollywood em bilhões: o fim da era dos estúdios tradicionais? — Análise completa

Por isso, a Instant Solutions , responsável por criar soluções corporativas em comunicação avançada para auxiliar empresas na melhoria da experiência do cliente, oferece um planejamento completo para atender às necessidades de companhias de todos os portes.

O conceito de contact center, capaz de interagir com clientes não só por voz, mas também por chat, mídias sociais, texto, e-mail ou vídeo, vem ganhando espaço justamente pela multicanalidade oferecida aos consumidores.

É um tema já existente no mercado há algum tempo, mas ganhou ainda mais popularidade com o avanço da Internet por todas as regiões, classes sociais e faixa etária dos brasileiros.

Já há alguns anos, o WhatsApp é o campeão de acessos entre os aplicativos nacionais. Mais de 90% das pessoas possuem conta e utilizam a ferramenta diariamente. Por isso, cada vez mais as empresas apostam em chatbots e outras soluções inteligentes para manter contato mais próximo com o público.

“Antigamente, o único caminho viável para se resolver um problema ou assinar um serviço era o telefone. Mas o tempo gasto nesse processo e a falta de praticidade cada vez mais estimula as pessoas a procurarem serviços de chat, e o WhatsApp, por ser quase que unanimidade nos smartphones dos brasileiros, se torna um caminho ainda mais curto para falar com uma empresa”, afirma Paulo Mannheimer, CEO da Instant Solutions.

Mas há quem se sinta mais seguro e familiarizado com o contato direto com um atendente. Por isso, os tradicionais call centers são indispensáveis.

Ler  Cinco táticas para aumentar a taxa de conversão nas vendas por WhatsApp do seu comércio

“O cenário ideal para as empresas é manter um leque de opções aos clientes. Opções por voz, chat, mensagens, são todas válidas, desde que garantam a agilidade e a segurança necessária”, completa o executivo.

Por isso, a empresa investe continuamente no desenvolvimento dos seus produtos de voz, chat, chatbot, voicebot, IA (inteligência artificial) e integração com dezenas de parceiros em Tecnologia.

As soluções em nuvem desenvolvidas pela Instant Solutions oferecem segurança e multicanalidade, o que atende a todas as necessidades das companhias de diversos portes.

“A tecnologia evoluiu e, com ela, a forma de se comunicar também. É importante para as empresas estarem atentas a esse movimento, para que assim sejam capazes de dialogar da forma mais prática com cada cliente. Isso gera um impacto muito significativo na receptividade do negócio e nas avaliações, o que gera consumidores fiéis e que indicam as marcas”, conclui Mannheimer.

Sobre a Instant Solutions

Com quase 20 anos de atuação, a Instant Solutions é uma empresa consolidada no mercado de soluções de voz e chat. Oferece serviços completos para a comunicação corporativa das empresas. Apresenta um crescimento sólido, de 50% ao ano, só nos últimos 5 anos.

Com portfólio diversificado, a Instant Solutions atende empresas e órgãos públicos, com soluções próprias para cada necessidade do cliente. Atua em diversos setores, como Call Center, Comércio e Indústria, Concessionárias, Educação, Financeiro, Saúde e Tecnologia.

Capaz de fornecer indicadores detalhados de performance, resolve desafios da comunicação com os clientes e entrega soluções robustas, seguras e com escalabilidade ao mercado. É o API oficial do WhatsApp Business para comunicação corporativa.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Através de um jornalismo de qualidade, a Revista Capital Econômico é um editorial focado nas principais notícias relacionadas aos setores da economia, ampliando a informação, difundindo e facilitando a divulgação a todos os interessados.É mais do que leitura. É informação que gera conexão!

Artigos recomendados

Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

por Redação
30/07/2025
Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

A Microsoft Corporation anunciou hoje os resultados financeiros do quarto trimestre do ano fiscal de 2025, impulsionados por um crescimento sólido em sua plataforma de nuvem e investimentos...

Leia maisDetails

Inclusão digital cresce entre idosos no Brasil com programas de capacitação e acesso à internet

por Kayene Simao
30/07/2025
Inclusão digital cresce entre idosos no Brasil com programas de capacitação e acesso à internet

A inclusão digital da população idosa no Brasil tem avançado significativamente nos últimos anos. Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) 2024, divulgados pelo...

Leia maisDetails

YouTube ultrapassa Hollywood em bilhões: o fim da era dos estúdios tradicionais? — Análise completa

por Kelly Couto
28/07/2025
YouTube ultrapassa Hollywood em bilhões: o fim da era dos estúdios tradicionais? — Análise completa

O YouTube anunciou um faturamento de US$ 9,8 bilhões em receita publicitária no último trimestre, superando isoladamente todas as principais empresas de Hollywood em geração de receita. O...

Leia maisDetails

TIM amplia cobertura 5G em Minas Gerais com investimento de R$ 250 milhões

por Kayene Simao
25/07/2025
TIM amplia cobertura 5G em Minas Gerais com investimento de R$ 250 milhões

A operadora TIM anunciou um investimento de R$ 250 milhões em Minas Gerais com foco na ampliação da cobertura 5G, modernização da infraestrutura de rede e expansão da...

Leia maisDetails

Microsoft lidera ranking de marcas mais visadas em golpes de phishing no 2º trimestre de 2025

por Kayene Simao
24/07/2025
Microsoft lidera ranking de marcas mais visadas em golpes de phishing no 2º trimestre de 2025

A Check Point Research (CPR), divisão de inteligência de ameaças da Check Point Software, divulgou seu relatório trimestral Brand Phishing Ranking, que aponta as marcas mais frequentemente imitadas...

Leia maisDetails
Brasil retoma embarques de petróleo aos EUA após isenção de tarifas

Brasil retoma embarques de petróleo aos EUA após isenção de tarifas

por Kelly Couto
31/07/2025

Os embarques de petróleo do Brasil para os Estados Unidos serão retomados nos próximos dias, após o governo norte-americano anunciar...

Do gesto polêmico ao gol salvador: os momentos que marcaram a noite da Copa do Brasil

Do gesto polêmico ao gol salvador: os momentos que marcaram a noite da Copa do Brasil

por Well Coutinho
31/07/2025

A Copa do Brasil entrou em clima decisivo nesta quarta-feira (30), com a abertura das oitavas de final marcando uma...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
Ministro Alexandre de Moraes vai ao clássico Corinthians x Palmeiras e é flagrado fazendo gesto obsceno durante a partida

Ministro Alexandre de Moraes vai ao clássico Corinthians x Palmeiras e é flagrado fazendo gesto obsceno durante a partida

por Redação
31/07/2025

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi visto na noite desta quarta-feira na Neo Química Arena,...

Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

por Redação
30/07/2025

A Microsoft Corporation anunciou hoje os resultados financeiros do quarto trimestre do ano fiscal de 2025, impulsionados por um crescimento...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile
%d