• Recentes
  • Tendências
pesquisa-social-commerce

Empresa cria serviços de reparo de smartphone em domicílio para atender demanda na quarentena

16/04/2020
Mercado financeiro brasileiro recua diante de incertezas sobre tarifas dos EUA

Mercado financeiro brasileiro recua diante de incertezas sobre tarifas dos EUA

07/07/2025
Internacionalização de empresas brasileiras para os EUA exige planejamento e preparo

Internacionalização de empresas brasileiras para os EUA exige planejamento e preparo

07/07/2025
Transição energética exige consciência coletiva e inclusão social

Transição energética exige consciência coletiva e inclusão social

07/07/2025
Queda de Popularidade do Presidente Lula e os Desafios do Governo

Discurso do presidente Lula na abertura do Fórum Empresarial do BRICS

05/07/2025
Mercado global de inteligência artificial deve ultrapassar US$ 1 trilhão até 2031, segundo projeções

Mercado global de inteligência artificial deve ultrapassar US$ 1 trilhão até 2031, segundo projeções

04/07/2025
Especialista aponta aumento de carga tributária com reforma do Imposto de Renda

Especialista aponta aumento de carga tributária com reforma do Imposto de Renda

04/07/2025
Seminário no Rio discute papel do Brasil na transição energética dos transportes internacionais

Seminário no Rio discute papel do Brasil na transição energética dos transportes internacionais

04/07/2025
BID Invest concede US$ 70 milhões ao Sicoob para impulsionar agricultura e energia sustentável na Amazônia

BID Invest concede US$ 70 milhões ao Sicoob para impulsionar agricultura e energia sustentável na Amazônia

04/07/2025
Sudeste alcança 402 municípios com infraestrutura 5G disponível

Sudeste alcança 402 municípios com infraestrutura 5G disponível

04/07/2025
Conferência em Sevilha encerra com foco em justiça fiscal e financiamento climático

Conferência em Sevilha encerra com foco em justiça fiscal e financiamento climático

04/07/2025
Abertura de empresas bate recorde no primeiro semestre de 2025, mas desafios persistem

Abertura de empresas bate recorde no primeiro semestre de 2025, mas desafios persistem

03/07/2025
Alta do dólar impacta turismo internacional e impulsiona busca por destinos alternativos

Alta do dólar impacta turismo internacional e impulsiona busca por destinos alternativos

03/07/2025
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
segunda-feira, 7 julho, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Notícias Serviços

Empresa cria serviços de reparo de smartphone em domicílio para atender demanda na quarentena

Redação por Redação
16/04/2020
em Serviços
Tempo de leitura: 3 minutos
0
A A
pesquisa-social-commerce
CompartilharCompartilhar

Em tempo em que a pandemia, ocasionada pelo Coronavírus, limitou o atendimento aos principais serviços, uma empresa carioca decidiu apostar em uma proposta inovadora e de extrema relevância para o consumidor: serviço de conserto de celulares, em domicílio.

Talvez você goste de ver:

Queda na taxa de desemprego revela melhora no mercado de trabalho, mas subutilização segue alta

 Nova cara do trabalho formal: Brasil ultrapassa 4,9 milhões de vínculos “não típicos” 

A Importância de Evitar o Pagamento “Por Fora” na Relação de Trabalho Doméstica

Percebendo a atual necessidade do momento e o grau de importância que o celular tem para o cidadão, os sócios Luis Carlos, Jaimar Gomes e Luis Paulo Lima enxergaram oportunidade em um setor extremamente aquecido, mesmo em tempo de crise.

Isso porque, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, em fevereiro de 2020, o Brasil chegou com 227,1 milhões de celulares e densidade de 107,39 cel/100 habitantes.

Para os sócios e fundadores da plataforma, o período de isolamento social foi ainda mais crucial para fazer com que o projeto se tornasse realidade.

“Algumas coisas não podem esperar a quarentena passar. O celular é uma necessidade básica de todo mundo, principalmente nesse período onde não dá para circular normalmente por ruas e comércios. E reparos são necessários em alguns momentos.” Afirma Luis Carlos, um dos sócios da i2C.

 

Com exclusividade no mercado, marca leva atendimento rápido e serviço garantido ao consumidor

Por se tratar de ser uma ideia totalmente inovadora e exclusiva no mercado de consertos e reparos de celulares, a expectativa é que o número de adesão ao serviço cresça rapidamente.

E a explicação está justamente na principal vantagem oferecida pela marca que é a comodidade de receber um técnico no local agendado pelo usuário.

Para solicitar o serviço de agendamento de reparos, todo o procedimento é feito diretamente pelo site da i2C.

O primeiro passo é realizar o cadastro, a fim de que possa validar o acesso ao sistema e conferir se o CEP informado se encontra dentro da área de cobertura para agendamento de visitas.

Ler  Banco do Brasil isentará seus clientes de tarifa no cheque especial

Os principais dados solicitados são:

• Nome completo
• CPF
• Telefone para contato
• Endereço de e-mail válido
• Senha de acesso

Após consultar disponibilidade de cobertura e agenda para o atendimento (dia, da hora e do local do serviço), o consumidor conclui o pedido, efetiva o pagamento online, através de um sistema de pagamento totalmente seguro, e confirma o agendamento da visita técnica.

Reparo de celular em casa é seguro?

A i2C dispõe de técnicos capacitados e com toda estrutura móvel que é necessária para fazer o reparo do celular. Por isso, a prestação de serviços é totalmente segura.

Além disso, os técnicos vão ao local agendado devidamente uniformizados e identificados, de forma que a segurança e a privacidade do usuário sejam garantidas, e seguindo todas as medidas de segurança proposta pelos órgãos de saúde, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

 

E depois da quarentena?

Apesar de o foco ser atender as pessoas durante esse período de isolamento social, o objetivo dos sócios da i2C é continuar com a prestação de serviço, melhorando ainda mais a dinâmica.

“A ideia é expandir para todo o Rio de Janeiro e depois passar para outros estados”, comenta o sócio Luis Carlos sobre os projetos da marca.

“É fato que a proposta da i2C é completamente nova e bem-vinda. O serviço é essencial, principalmente, para quem tem um dia atribulado e, nem sempre, consegue se locomover facilmente em horário comercial. Com um técnico em casa, a i2C facilita o atendimento dessas pessoas e garante a comodidade que todo mundo tanto deseja.” Complementa Jaimar Gomes. Sócio da i2C.

 

Sobre a i2C

A i2C é uma empresa focada no atendimento delivery em soluções de reparos e consertos de aparelhos.
Atualmente as marcas atendidas são iPhone, Motorola e Samsung.

Além do serviço de manutenção, a empresa também vende acessórios personalizados.

Todo o serviço prestado pela marca tem garantia, segurança e qualidade no atendimento.

Para mais informações, acesse: https://i2cdelivery.com.br/

Tags: coronavirus
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Através de um jornalismo de qualidade, a Revista Capital Econômico é um editorial focado nas principais notícias relacionadas aos setores da economia, ampliando a informação, difundindo e facilitando a divulgação a todos os interessados.É mais do que leitura. É informação que gera conexão!

Artigos recomendados

Queda na taxa de desemprego revela melhora no mercado de trabalho, mas subutilização segue alta

por Kayene Simao
29/05/2025
Comunicação eficaz se consolida como habilidade essencial no mercado de trabalho

A taxa de desocupação no Brasil caiu para 6,6% no trimestre encerrado em abril, segundo os dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O...

Leia maisDetails

 Nova cara do trabalho formal: Brasil ultrapassa 4,9 milhões de vínculos “não típicos” 

por Kayene Simao
01/05/2025
 Nova cara do trabalho formal: Brasil ultrapassa 4,9 milhões de vínculos “não típicos” 

Dados divulgados pelo Novo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) indicam mudanças significativas no mercado de trabalho brasileiro. Em janeiro de 2025, o país alcançou 4.988.530 trabalhadores...

Leia maisDetails

A Importância de Evitar o Pagamento “Por Fora” na Relação de Trabalho Doméstica

por Kayene Simao
04/04/2025
A Importância de Evitar o Pagamento “Por Fora” na Relação de Trabalho Doméstica

O empregador doméstico deve estar atento às normas que regem a relação de trabalho com seus funcionários. Com frequência, por falta de conhecimento, alguns empregadores adotam práticas irregulares,...

Leia maisDetails

45% dos profissionais pretendem mudar de emprego em 2025

por Kayene Simao
02/03/2025
45% dos profissionais pretendem mudar de emprego em 2025

Pesquisa Revela: 45% dos Profissionais Brasileiros Planejam Mudar de Emprego em 2025 Um levantamento realizado pela consultoria de recrutamento Robert Half revelou que 45% dos profissionais brasileiros têm...

Leia maisDetails

Sicredi disponibiliza crédito do BNDES diretamente pelo aplicativo

por Tábata Férlin
06/11/2024 - Atualizado em: 08/02/2025
Sicredi disponibiliza crédito do BNDES diretamente pelo aplicativo

O Sicredi, instituição financeira com mais de 8,5 milhões de associados, inicia neste dia 5 de novembro de forma pioneira a operação do BNDES Crédito Digital. Essa novidade,...

Leia maisDetails
Mercado financeiro brasileiro recua diante de incertezas sobre tarifas dos EUA

Mercado financeiro brasileiro recua diante de incertezas sobre tarifas dos EUA

por Kelly Couto
07/07/2025

O principal índice da bolsa brasileira, o Ibovespa, encerrou a segunda-feira em queda de 0,4%, recuando para abaixo dos 141...

Internacionalização de empresas brasileiras para os EUA exige planejamento e preparo

Internacionalização de empresas brasileiras para os EUA exige planejamento e preparo

por Kayene Simao
07/07/2025

A expansão de negócios brasileiros para os Estados Unidos continua a despertar o interesse de empresários em busca de novos...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
Transição energética exige consciência coletiva e inclusão social

Transição energética exige consciência coletiva e inclusão social

por Kayene Simao
07/07/2025

Durante o Energy Summit realizado no Rio de Janeiro, especialistas e lideranças do setor discutiram os desafios e as oportunidades...

Queda de Popularidade do Presidente Lula e os Desafios do Governo

Discurso do presidente Lula na abertura do Fórum Empresarial do BRICS

por Kayene Simao
05/07/2025

Durante o Fórum Empresarial dos BRICS, realizado nesta semana, lideranças políticas e empresariais reforçaram o protagonismo dos países do grupo...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile