Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Droga Raia abre 85 vagas para farmacêuticos no Rio de Janeiro

Empresa busca profissionais para atuação no cuidado com a saúde e o bem-estar da população

A Droga Raia abriu 85 vagas para farmacêuticos no Rio de Janeiro. Os profissionais atuarão na linha de frente no cuidado com a saúde e o bem-estar da população em unidades da Droga Raia nas zonas Norte, Sul e Oeste, além da Baixada Fluminense, Volta Redonda e Região dos Lagos.

Desde o ano passado, a Droga Raia tem como estratégia ressignificar a atuação da farmácia, tendo como foco a prevenção e o cuidado à saúde e ao bem-estar combinando serviços de saúde com uma experiência de compra totalmente omnichannel. Nesse contexto, o farmacêutico possui papel fundamental no atendimento e na consultoria aos consumidores.

A Droga Raia oferece treinamento, plano de carreira, salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass, e convênio-farmácia. Os currículos devem ser enviados para o site Vagas.com, no link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogaraia/oportunidades (é necessário selecionar a região em que deseja procurar vaga).

Sobre a Companhia

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar foi formada em 2011, após a fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, a empresa possui mais de 2.300 lojas em 24 estados.

Comentários estão fechados.