Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Cientista político, Carlo Barbieri, comenta a posse de Biden e os reflexos para a economia brasileira

Assista a entrevista completa

Foi dada a largada para s primeiras medidas adotadas pelo presidente eleito dos Estado Unidos, Joe Biden.

Revertendo políticas de Trump já nos primeiros dias em sua posse, o presidente americano assinou uma série de ordens executivas assim que assumiu o poder: o retorno dos EUA ao acordo de Paris, a anulação de deixar a OMS (Organização Mundial da Saúde), a interrupção da construção do muro na fronteira com o México e política de imigração estão entre as medidas adotadas.

O analista político Internacional e economista, Carlo Barbieri, em entrevista à editora-chefe, Kelly Couto, comentou as expectativas das primeiras medidas adotadas pelo presidente eleito dos Estado Unidos, Joe Biden, e seu reflexos para a economia brasileira. Para o especialista, a postura do Biden é de reforçar as instituições internacionais, mantendo uma forma negociação em caráter mais diplomático.

Carlo Barbieri é analista político e economista, com mais de 30 anos de experiência nos Estados Unidos. É Presidente do Grupo Oxford, a maior empresa de consultoria brasileira nos EUA. Consultor, jornalista, analista político, palestrante e educador, é formado em Economia e Direito com mais de 60 cursos de especialização no Brasil e no exterior.

Mais informações: oxfordusaponto.com

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA, CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.