Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Certificada como Great Place To Work, Qsaúde tem mais de 40 oportunidades de emprego

Maior parte das vagas está na área de tecnologia; empresa foi certificada como um dos melhores locais para trabalhar

A Qsaúde está com mais de 40 oportunidades para profissionais em diferentes setores, como Financeiro, Gente&Gestão e Business Intelligence. A maior parte, 35 delas, está distribuída em diferentes cargos da área de tecnologia. Os interessados podem conhecer mais sobre as vagas e se candidatar pelo site https://jobs.kenoby.com/qsaude

Segundo Claudio Maffezzolli, diretor de Tecnologia da Informação da Qsaúde, com o aumento das vagas, a operadora de planos de saúde busca reforçar o time de tecnologia e suas atribuições. “Estamos trazendo todo o nosso conhecimento para dentro de casa. Nosso objetivo é formar pessoas, fortalecer a equipe, com aprimoramento e direcionamento, para que a Qsaúde continue se destacando como uma importante healthtech”, afirma.

“Esse investimento na área digital é mais uma demonstração de que estamos voltados para fortalecer a missão de democratizar o acesso das pessoas à saúde, com tecnologia e cuidado”, diz Vanessa Gordilho, diretora-geral da Qsaúde.

Com menos de um ano de atuação na capital paulista, a Qsaúde recebeu a certificação Great Place to Work, que reflete a percepção dos funcionários em relação à qualidade do ambiente de trabalho. A empresa tem, atualmente, mais de 200 colaboradores. Entre os pilares que guiam o clima organizacional estão a diversidade e a inclusão em todas as áreas.

“É um sinal importante de que estamos no caminho certo. Na Qsaúde, acreditamos que só é possível entregar aos nossos clientes o serviço de qualidade que prometemos se, antes, trabalharmos o cuidado e o bem-estar dos nossos colaboradores. Ou seja, é um processo que vai de dentro para fora”, diz Mirelle Hampel, diretora de Gente, Gestão & Diversidade.

Sobre a Qsaúde

Qsaúde é a evolução dos planos de saúde no Brasil. Lançada em outubro de 2020, a operadora alia medicina de qualidade e telemedicina 24 horas para oferecer um novo conceito de assistência. Com foco na gestão de saúde humanizada e na medicina preventiva, a prioridade é cuidar de cada cliente e zelar pela eficiência e resolutividade de seus atendimentos.

A missão da empresa é democratizar o acesso das pessoas à saúde com tecnologia e cuidado. Outro diferencial da Q é a ampla rede credenciada de excelência. Entre os parceiros, estão três dos cinco melhores hospitais do Brasil, segundo o ranking ‘World’s Best Hospitals’, da revista americana Newsweek: o Hospital Israelita Albert Einstein, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz e o Hospital Santa Catarina. Há ainda o Instituto do Coração (InCor), que foi eleito o melhor hospital de cardiologia da América Latina pela mesma revista.

Para a melhor gestão da saúde, todos os clientes têm acesso aos médicos de família das clínicas Einstein, que são capacitados para atender desde a criança até o idoso, que junto de um time de saúde, acompanham e monitoram a jornada de saúde para orientar sobre as melhores práticas para uma vida mais saudável.

A operadora resgata a modalidade de plano individual e familiar, de fácil contratação por pessoas físicas, e com reajuste regulado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Antes de completar o primeiro ano de atuação, a Qsaúde já foi certificada como Great Place To Work, selo obtido a partir da avaliação positiva dos colaboradores sobre o clima organizacional.

A Qsaúde tem atuação na capital paulista, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Mauá e Osasco. Para saber mais, visite o site: qsaude.com.br

Comentários estão fechados.