CEO Global da Stefanini debate inovação em Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) na Colômbia

Marco Stefanini participará do painel Antes da Revolução Industrial IV: oportunidades e desafios para as Américas

0
43
ceo-stefanini-debate-inovacao

Marco Stefanini, CEO global da Stefanini, participa da 49ª Assembléia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), que acontece no dia 26 de junho em Medellín, na Colômbia. O evento esse ano tem como tema “Inovar para fortalecer o multilateralismo hemisférico”. Nesse sentido, o Fórum do Setor Privado se concentrará em como a inovação promove o desenvolvimento nas Américas.

O CEO Global da Stefanini participará do painel “Antes da Revolução Industrial IV: oportunidades e desafios para as Américas”, juntamente com Agostinho Almeida, diretor da Revolução Industrial do Centro de IV na América Latina; Simón Borrero, CEO da Rappi; César Cernuda, presidente para a América Latina da Microsoft; Blanca Treviño, CEO da Softek e Adriana Noreña vice-presidente para a América Latina do Google, com a moderação do presidente da ProColombia, Flavia Santoro.

“Acredito que participar desse tipo de evento é importante na medida em que o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) quer integrar mais as Américas, com forte viés em transformação digital. O objetivo é cada vez mais auxiliar as áreas de negócios dos países em constante evolução no continente”, comenta Marco Stefanini.

O Fórum Privado das Américas é realizado no marco da Assembléia Geral da OEA e reúne líderes empresariais da região, com o propósito de criar um espaço para refletir sobre as oportunidades e desafios que impactam o futuro de nosso hemisfério e para compartilhar recomendações e soluções aos Estados membros da OEA.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui