A Calvin Klein sempre teve a música em seu DNA. E agora, mais do que nunca, a marca traz o legado diretamente às peças em uma colaboração inédita com o Spotify.
Neste mês, a unidade da rua Oscar Freire, no Jardins, proporcionará uma experiência sensorial a quem passar pela flagship store, com três ambientes novos como parte de uma ativação que dialoga com o campo dos sentidos e a percepção sonora de cada um.
Especialmente num momento de retorno aos encontros presenciais e lojas físicas como pontos de contato essenciais, a criação de novas experiências para o público se torna um ponto chave para manter a relevância e o aspecto distintivo e único da jornada de consumo.
“Nesta ativação exploramos o potencial imersivo de experiências em lojas físicas através do despertar de sentidos, destacando a audição. A música é um forte elemento para a alavancagem de engajamento, interação e conexão de uma marca como a Calvin Klein com o consumidor e comunidades”, explica Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Retail Experience.
“Nos orgulhamos em protagonizar um movimento que abraça a reconexão entre as pessoas depois de tanto tempo em isolamento social”, conta Ana Brandão, Vice-Presidente da Calvin Klein.
“Neste novo momento, as experiências físicas ganham destaque importante e revelam o quão essencial é a conexão humana. Não é apenas um projeto de intersecção entre moda e música, mas sim uma experiência única e inovadora de compra que tem a moda e a música como catalisadoras”, finaliza.
Ambiente
Em cada ambiente há uma atmosfera musical diferente: em um deles, o dia fica mais alegre com músicas para animar;
no outro, um estado de espírito elevado é alcançado com faixas para relaxar; e no terceiro, somos transportados com músicas selecionadas para nos lembrar de nossos melhores momentos, tudo isso acessado através do QR Code que pode ser escaneado com o celular.
Além de estar presente nas vitrines, esses QR Codes também estão estampados nos próprios itens da nova coleção que fazem parte da colab, conectando o estilo da peça à vibe e playlist correspondentes.
Assim, moda e música se unem despertando os sentidos, se tornando um diferencial estratégico de diálogo e aproximação com o público consumidor da marca.
A Calvin Klein
Calvin Klein é uma marca de lifestyle com ideais ousados e progressistas e uma estética sensual reconhecida mundialmente.
A abordagem moderna e minimalista do design Calvin Klein com imagens provocantes e conexão autêntica com a cultura ressoa com o consumidor há mais de 50 anos.
Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro de negócios Barry Schwartz, a marca consolidou sua reputação como líder na moda americana por meio das distintas linhas da marca Calvin Klein e uma gama licenciada de produtos.
As vendas globais no varejo dos produtos da marca ultrapassaram US$9 bilhões, em 2019, e foram distribuídas em mais de 110 países. Calvin Klein emprega mais de 11.500 associados em todo o mundo e faz parte da PVH Corp., desde 2003.
A Vimer Retail Experience
Com soluções completas de experiências que alavancam o mindset digital para a transformação do varejo, a Vimer promove a inteligência de jornada do consumidor focada na experiência shopper.
Atua na concepção de conceitos de arquitetura, visual merchandising e design que personificam a voz e o posicionamento de marcas no ambiente físico e desenvolve projetos criativos de ativações no ponto de venda que estimulam a conexão emocional entre consumidores e marcas.
SERVIÇO
CALVIN KLEIN Flagship Store
Rua Oscar Freire, 1057 – Jardins – São Paulo, SP
Segunda à sábado: 10h às 20h; Domingo: 12h às 18h