Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Brasil Advisor Awards: Monet Investimentos é premiada por melhor atendimento

Idealizado pela XP, a assessoria em investimentos foi destaque em uma das premiações mais importantes do segmento e recebeu o prêmio de melhor NPS do país

A XP Inc. realizou nesta última quinta-feira (15) a 10° edição do Brazil Advisor Awards,  evento, que acontece anualmente desde 2012 e premia os melhores escritórios e assessores de investimentos credenciados.

O prêmio Brazil Advisor Awards  tem por  critérios de avaliação qualidade do atendimento e crescimento dos escritórios de assessoria.

A Monet Investimentos, escritório com vocação e expertise no atendimento de clientes Private, alta renda e XP Empresas, recebeu dois prêmios importantes, tendo como destaque o de escritório com o melhor NPS (Net Promoter Score) do Brasil.

“É com muito orgulho que recebemos a premiação, em especial, de melhor atendimento no Brasil. É um reconhecimento e sinal muito importante que estamos no caminho certo e que conseguimos fazer a diferença na vida dos nossos clientes.” diz Tiago Carrielo, sócio-fundador da Monet Investimentos.

Apresentado pela  jornalista Monica Iozzi, o Brasil Advisor Awards também premiou os escritórios que se destacaram na categoria ESG (Environment Social Governance). A avaliação foi feita seguindo os três pilares fundamentais: social, meio ambiente e gestão.

Os escritórios escolhidos estão tendo o trabalho de cada vez mais fazer com que os investimentos sustentáveis estejam presentes nas carteiras dos investidores.

A Monet investimentos também foi premiada nesta categoria, levando o destaque na alocação de produtos ESG e também na equidade feminina. Hoje, a Monet Investimentos conta com 50% de mulheres em sua equipe de assessores.

Monet-investimentos
Tiago Carrielo, sócio-fundador da Monet investimentos.

“Esta premiação nos dá mais força para continuarmos no nosso trabalho. Vamos continuar a crescer e a transformar o mercado. É só o começo!” conclui Tiago Carrielo.

Comentários estão fechados.