Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Banco Santander abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência

O recrutamento das mais de 40 vagas para quem está começando a carreira em TI acontece por meio da plataforma Taqe

O Banco Santander, maior banco da zona do euro e um dos maiores do mundo, está em busca de profissionais com deficiência em início de carreira que se identifiquem com a cultura da empresa.

A multinacional iniciou o processo seletivo pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 43 oportunidades para a área de TI, como desenvolvedor backend, todas presenciais na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28/06.

Por serem vagas de entrada, os candidatos devem ter conhecimento de nível básico em programação ou com formação em tecnologia em andamento. Isso porque os contratados farão um treinamento online de backend e depois passarão pela experiência de capacitação.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos, como lógica e conhecimentos básicos em programação, para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Tudo de forma 100% online e não haverá dinâmica de grupo. Para conferir as vagas, basta acessar esse link.

Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades.

Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e triados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais.

Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 750 mil usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.

Comentários estão fechados.