Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

B2W Marketplace firma parceria com o Sebrae Minas para capacitar lojistas da região Metropolitana de BH

Serão realizados cursos de capacitação e programa de rádio para discutir sobre venda em marketplace

O Sebrae Minas e o B2W Marketplace – plataforma que permite a lojistas venderem seus produtos nos sites da Americanas, Americanas Empresas, Submarino e Shoptime – uniram forças para ajudar os empreendedores da região. Por meio do programa “Varejo Mais”, B2W e Sebrae vão oferecer cinco encontros marcados no canal do YouTube do Sebrae Minas .

A ação consiste em duas fases, sendo a primeira a realização de um programa de rádio, dia 15, e a segunda fase um curso de capacitação, que começa dia 17, com quatro módulos. Durante os encontros serão discutidos os benefícios e desafios de vender no marketplace.

Entre os temas que serão abordados durante a capacitação estão dicas de como tirar fotos profissionais com equipamentos caseiros e de como otimizar a descrição de seus anúncios, além da gestão do seu negócio operando com lojas físicas e marketplace. O objetivo é ensinar os lojistas interessados em vender on-line. As inscrições são gratuitas serão abertas dia 15 de setembro, durando o programa de rádio que também será transmitido no YouTube do Sebrae Minas, a partir das 19h.

Estrutura total e adesão simplificada

O B2W Marketplace oferece total estrutura, suporte, treinamento e capilaridade para ajudar os lojistas locais a vender dentro da sua plataforma. São 154,7 milhões de visitas únicas de clientes todos os meses.

O cadastro na plataforma é simples e rápido e pode ser feito a qualquer momento do dia pelo site http://www.b2wmarketplace.com.br.

Contribuindo para a geração de renda, a companhia está conectando esses empreendedores de forma acelerada à sua plataforma, em um processo de cadastro que tem durado, em média, apenas três dias.

Com o compromisso de ajudar no desenvolvimento dos lojistas parceiros, dentro da plataforma e fora dela, e alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU 8 e 10, de trabalho decente e desenvolvimento econômico e redução das desigualdades, mais de dois mil lojistas parceiros receberam treinamentos online sobre uso da plataforma no último trimestre.

São mais de 300 cursos disponibilizados pela Universidade B2W Marketplace no site: http://uni.b2wmarketplace.com.br/ .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.