A American Airlines operará novas frequências de São Paulo (GRU) para Dallas / Fort Worth (DFW), Miami (MIA) e Nova York (JFK), e do Rio de Janeiro (GIG) para Miami a partir de 28 de outubro, e para Nova York a partir de 17 de dezembro. As novas opções para os viajantes seguem em novembro e dezembro e vão até março de 2022.
A rota São Paulo-Miami aumentará as frequências a partir de 1º de dezembro, com 10 opções semanais para clientes da American Airlines e 14 semanais a partir de 17 de dezembro.
A American aumentará de três voos semanais para voos diários do Rio de Janeiro para Miami em 28 de outubro.
“O Brasil é um mercado importante para a American Airlines e nosso serviço adicional pós-pandemia confirma nosso compromisso com o mercado brasileiro. Estamos entusiasmados em oferecer o melhor serviço para nossos clientes e oferecer novas opções no mercado”, disse José A. Freig, VP de Internacional na American Airlines.
“É ótimo ver o Brasil continuar a melhorar ao longo de 2021. Nossos clientes procuram a American Airlines como a principal operadora do Brasil aos Estados Unidos, e as novas frequências que anunciamos comprovam que nosso compromisso com o país é forte. Continuaremos a oferecer ainda mais oportunidades para nos reconectarmos com familiares, amigos e colegas”, disse Christine Valls, MD Sales, América Latina e Caribe da American Airlines.
Atualmente operando 16 voos semanais no Brasil, a American espera operar 38 voos nas semanas de pico de dezembro. Em novembro, a companhia aérea oferecerá quase 52% a mais de assentos do que hoje e, em dezembro, aumentará em quase 105% os assentos disponíveis para os clientes.
Os clientes podem comprar ingressos em aa.com .
Sobre a American Airlines Group
O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American: acesse news.aa.com e conecte-se à American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.