Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

ZAP+, área de negócio OLX, tem 69 vagas nas áreas de tecnologia e corporativa

Algumas das posições são para trabalho 100% remoto no pós pandemia, com oportunidades para profissionais de todo o Brasil

O ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está com processo seletivo aberto para 69 vagas.

As oportunidades vão dos níveis de assistente a gerente, com algumas posições para trabalho 100% remoto após a pandemia, possibilitando a candidatura de profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde ficam os escritórios da empresa.

Ao todo, são 37 vagas para a área corporativa e 32 para tecnologia. As inscrições podem ser feitas no site careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil.

Com a pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais. Os profissionais admitidos começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico online.

Dentro do ZAP+, colaboradores da área de tecnologia atuam em grupos, os squads, com diferentes focos. Cada time tem autonomia e liberdade para escolher a melhor forma e tecnologias necessárias para solucionar as demandas apresentadas.

Para fortalecer o convívio entre as equipes durante o trabalho remoto, a OLX Brasil tem desenvolvido atividades por videoconferência, como workshops diversos para capacitação profissional e inteligência emocional, além de gamificação para aproximar as equipes e proporcionar momentos de diversão coletiva.

Há também atividades de bem-estar virtuais como meditação, yoga e atendimento psicológico.

Diversidade e inclusão fazem parte da cultura da OLX Brasil, que defende a importância de representar e respeitar as diferenças, além de apoiar projetos internos e externos que incentivem o debate e a formação.


No Brasil desde 2010, a OLX Brasil tem a missão de empoderar as pessoas a alcançarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.

A empresa é 100% digital e faz isso por meio de tecnologia desenvolvida localmente, ajudando seus usuários a comprar e vender quase tudo de maneira rápida, segura e conveniente.

Ao encorajar o reuso, a OLX Brasil contribui com a redução de lixo, de emissões de CO2 e incentiva o uso de recursos naturais, dando aos itens segunda, terceira e até uma quarta vida.

Com a aquisição do Grupo ZAP, concretizada em novembro de 2020, a OLX Brasil passa a contar com duas unidades de negócios: OLX, que segue operando como plataforma horizontal com as categorias de Autos, Imóveis, Bens de Consumo, Empregos e Serviços, além da carteira digital OLX Pay; e ZAP+, totalmente focada em imóveis e responsável pelas marcas ZAP, VivaReal, Data ZAP, Anapro, Inc Pro, Geoimovel, Imobilinks, Conecta Imobi e ZAP Fin. O ZAP+ também passa a comercializar todos os produtos de imóveis das diferentes marcas do grupo.

A aquisição envolveu a compra de 100% das ações do Grupo ZAP. Os acionistas da OLX Brasil continuam sendo os dois dos principais grupos globais de mídia e investimento em marketplaces: Prosus N.V. (50%), listada na bolsa de Amsterdam e majoritariamente controlada pela Naspers Ltd, e Adevinta ASA (50%), listada na bolsa de Oslo e controlada pelo grupo norueguês Schibsted.

Comentários estão fechados.