Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Verotthi Consultores abre processo seletivo para contratação de especialistas em mobile

Profissionais devem ter inglês fluente para atuação em multinacional da área de alimentação

Profissionais com experiência em mobile e inglês fluente podem se candidatar à 12 vagas abertas em processo seletivo da Verotthi Consultores, empresa especializada em testes e engenharia de software.

As oportunidades são para atuação em multinacional da área de alimentação, na modalidade home office. Os candidatos selecionados passarão por entrevista em inglês com responsável pelo departamento, nos Estados Unidos. Para participar, é preciso enviar currículo para o e-mail talentos@verotthi.com.br.

Todas as posições serão integradas à células de trabalho (squads). Por isso, além da exigência técnica, é preciso ter o olhar voltado para o negócio e disponibilidade para trabalho em equipe, mesmo que no regime de home office.

Confira as vagas abertas e as exigências para cada uma:

Product Dev Lead – Necessário mais de cinco anos de atuação na área, conhecimento em design de IU do Android, MVP, MVVM, VIPER etc, e experiência com armazenamento offline, threading e ajuste de desempenho;

Dev Lead/Architect – Necessário mais de cinco anos de experiência, capacidade de liderança e conhecimento do ecossistema Android e dos padrões de design de aplicativo, como MVP, MVVM e VIPER.

Dev iOS – Mais de três anos de experiência em desenvolvimento iOS baseado em Objective-C e experiência com estruturas iOS, como UIKit, Core Data e Core Animation. É preciso também ter conhecimento de outras tecnologias da web e padrões de UI/UX, além de compreensão dos princípios de design da Apple.

Dev Android – Necessário pelo menos três anos de experiência na área, capacidade de projetar aplicativos em interfaces, como o “touch”, conhecimento do ecossistema Android e familiaridade com APIs de mensagens em nuvem e notificações push.

QA – Mais de três anos de experiência em testes e prática comprovada em um ou mais sistemas, como Java e Selenium. É preciso ainda ter conhecimento de ferramentas corporativas, como Git e Jenkins, além de experiência com JIRA ou ferramenta de rastreamento de defeitos.

QE – Mais de cinco anos de experiência na área de testes de controle de qualidade, solução de problemas e defeitos, experiência com linguagens de programação para desenvolvimento de aplicativos (Python, Java, etc) e conhecimento das principais ferramentas de teste e gerenciamento de erros (JIRA, Github, Jmeter, etc).

A Verotthi Consultores possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de testes funcionais e de sistemas, automação de testes, testes em projetos de ERP, plano de homologação, testes em dispositivos móveis e para start-ups, RPA, diagnóstico e consultoria de processos, design, células ágeis para projetos, testes em games e gamificação.

Para mais informações, acesse www.verotthi.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.