Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Toyota do Brasil retoma produção em nova data

0 39

Medida leva em consideração saúde dos colaboradores e familiares, ajuste de demanda e disponibilidade da cadeia de suprimentos e de logística

A Toyota do Brasil informa que vai retomar a produção das quatro fábricas da empresa no dia 22 de abril. A medida visa atenuar os riscos à saúde de seus colaboradores e de seus familiares pelo avanço da pandemia de coronavírus, e leva em consideração demanda e disponibilidade de fornecedores e cadeia logística.

Processos como o fornecimento de peças de reposição para veículos, incluindo aqueles utilizados por órgãos públicos, estão funcionando normalmente.

A Toyota segue monitorando o assunto e avaliando a situação momento a momento, conforme as orientações das autoridades locais.

A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design.

A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 6.000 colaboradores.

Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo.

Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino.

A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo.

Mais informações podem ser obtidas nos sites:

http://www.toyota-global.com

http://www.toyota.com.br

http://www.facebook.com.br/toyotadobrasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.