Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Tigre abre vagas de estágio

O programa Jovens Feras Tigre traz oportunidade para quem quer iniciar a carreira em uma empresa com 80 anos de história e certificada pelo Great Place to Work

O Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, acaba de lançar o programa de estágio Jovens Feras Tigre.

As inscrições estão abertas até 15/10 e são pelo site.

“Buscamos jovens que tenham uma postura transformadora. É fundamental ter comportamento resiliente, curiosidade, análise crítica, criatividade, interdependência e responsabilidade para encarar diferentes desafios”, afirma Patricia Bobbato, diretora de pessoas, comunicação interna e sustentabilidade da Tigre.

O objetivo é prepará-los para os desafios e necessidades do mercado por meio de aprendizado e aprimoramento de habilidades técnicas e comportamentais. O programa oferece interface com diferentes áreas de negócios, mentores para auxiliar nos desafios, contato com a liderança, ambiente acolhedor que promove as relações interpessoais e desenvolvimento pessoal e profissional.

A Tigre é certificada pelo Great Place to Work (consultoria global que elege as melhores empresas para se trabalhar) por sua atuação no Brasil, na Colômbia e no Paraguai.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água.

A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com mais de 5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai.

Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Comentários estão fechados.