Startup "Juntos Somos Mais" está com 90 vagas abertas - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Startup “Juntos Somos Mais” está com 90 vagas abertas

Criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, a startup possui diversas vagas em aberto, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia

A Juntos Somos Mais, criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com 90 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia.

As posições de tecnologia são remotas e variam principalmente entre pessoas desenvolvedoras de back-end, com foco nas linguagens .NET Core e Python, user experience researchers e engenheiros de dados.

Além disso, a empresa tem vagas híbridas nas áreas de operações, comercial e data analytics, além de vagas para desenvolvedor em habitissimo e Triider, plataformas que pertencem à startup.

Os interessados podem se candidatar via LinkedIn da Juntos Somos Mais.

A alta demanda por tecnologia e inovação nas empresas é um dos motivos para o crescimento do setor no Brasil.

A projeção da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) é de que sejam gerados quase 800 mil novos empregos no segmento até 2025.

A Brasscom ainda calcula que a expansão do mercado injeta na economia brasileira R$ 845 bilhões em tecnologias de transformação digital nos próximos dois anos.

“As novas oportunidades nos permitem captar profissionais integrados com os valores da Juntos Somos Mais e que estejam conectados na missão de transformar o varejo de construção civil. Seguimos comprometidos continuamente com a carreira desses novos talentos e contentes em saber que temos bastante espaço para receber diversos novos perfis”, comenta Bruna Segatto, Head de People na empresa.

Saiba Mais | Juntos Somos Mais

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento.

Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios.

Contando com os sócios Gerdau e Tigre, o Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, a Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando o varejista e os profissionais de obra.

Atualmente, há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 90 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra.

Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas.

Recentemente adquiriu a operação do Habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país.

Saiba mais por meio do site oficial.

O habitissimo

Criado em 2009, na Espanha, o marketplace habitissimo é uma solução online para conectar quem busca a quem oferece serviços nas áreas da construção civil.

Profissionais do setor tornam-se parceiros da plataforma e têm acesso às solicitações de orçamentos de possíveis clientes, além de contar com um ambiente digital com diversas funcionalidades.

Em 2021, a operação brasileira do habitissimo foi adquirida pela Juntos Somos Mais, startup de tecnologia voltada à construção civil e fruto de uma joint venture entre Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre. Mais informações no site oficial.

O Triider

O aplicativo foi fundada em 2016, em Porto Alegre (RS), pelos executivos Aline Murlick (atual Coordenadora de Suporte), Thiago Murlick (Coordenador de Negócios), Juliano Murlick (Head de Soluções Digitais na Juntos Somos Mais) e Paulo Guilherme Gil (CTO).

Juntos, eles desenvolveram a maior plataforma de serviços gerais do país, que conecta clientes a profissionais especializados em reforma e manutenção.

A startup adquiriu, em julho de 2021, a operação brasileira do aplicativo espanhol habitissimo. Juntas, as empresas cobrem todo o território nacional e totalizam mais de 50 tipos de serviços disponíveis, como pintura, elétrica, hidráulica, frete, reforma, entre outros. Mais informações no site oficial.

Comentários estão fechados.