Show Business retoma gravações presenciais com o CEO da CVC Corp - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Show Business retoma gravações presenciais com o CEO da CVC Corp

Leonel Andrade fala sobre as perspectivas do setor de turismo e os desafios pós-pandemia

O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, é o entrevistado da jornalista Sonia Racy, no programa Show Business neste domingo (22).

O executivo é o primeiro a gravar presencialmente, desde o início da pandemia, quando a participação tornou-se remota. O programa vai ao ar depois do Canal Livre, na Band.

O empresário, que assumiu a liderança da companhia em abril do ano passado, faz novas projeções do mercado de turismo no país e no exterior. Ele disse ser otimista em relação ao setor, uma vez que a demanda reprimida começou a movimentar o mercado conforme as ações de flexibilização.

Leonel Andrade marcou a retomada das gravações presenciais do Show Business nos estúdios da Band, em São Paulo. Para isso acontecer, rígidos protocolos de saúde foram adotados.

O executivo é formado em engenharia civil e história pela Universidade Gama Filho (RJ), e tem especialização em Administração de Empresas e Marketing pela PDG-SP .

O Show Business vai ao ar pela Band para todo o país, na madrugada de domingo para segunda-feira, logo após o Canal Livre, no BandNews e na Band Internacional. Na TV Vila Velha tem reprise aos sábados às 19h, quartas e sextas-feiras às 16h. Na Alpha Channel TV (canal 22 – TV Alphaville), às quartas e sábados, às 22h. O programa também está disponível, na íntegra, em vídeo e em formato podcast no portal LÍDER.INC .

Comentários estão fechados.