Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Salão virtual traz condições especiais de 300 imóveis para compra, venda e aluguel

Iniciativa da APSA começa nesta sexta, dia 19. Num ambiente digital seguro, interessados terão isenções, descontos e bonificações para viabilizar os melhores negócios. Até mesmo a assinatura dos contratos poderá ser feita virtualmente

0 16

A APSA, maior gestora de propriedades do Brasil, lança no dia 19 o seu Salão de Imóveis, um espaço virtual ideal para quem quer alugar, comprar, vender ou investir.

Cerca de 300 casas, apartamentos e salas, residenciais ou comerciais, estarão disponíveis com preços ou benefícios especiais.

“Nosso objetivo é atrair locatários, proprietários e investidores e apresentar um novo formato de negócios. Queremos oferecer diversas opções com facilidades e condições únicas para viabilizar o fechamento de negócios a curto prazo”, afirma Geraldo Victor, gerente geral de Imóveis da APSA.

Para facilitar a vida de todos os envolvidos, locatário, proprietário e investidor estarão presentes no Salão de Imóveis da APSA.

Em um ambiente digital, totalmente seguro, a empresa oferece vantagens exclusivas para compra, venda e locação, com isenções, descontos e bonificações para viabilizar os melhores negócios.

Todo o processo, tanto de venda como de aluguel, poderá ser feito sem a necessidade de que haja encontro presencial. A maioria dos imóveis oferecerá, além de fotos, vídeos que possibilitarão uma visualização melhor do espaço de interesse. Até mesmo a assinatura dos contratos poderá ser feita virtualmente.

Acessewww.apsa.com.br

“Toda a transação, seja ela compra, venda ou aluguel, pode ser 100% realizada à distância. Uma maneira de manter nossos clientes e colaboradores protegidos neste momento de isolamento social”, explica Geraldo Victor.

Sobre a APSA

Criada em 1931, a APSA é referência e uma das maiores empresas do Brasil em soluções para o viver bem em propriedades urbanas.

Líder no mercado nacional de administração de condomínios, conta com uma carteira de mais de 300 mil pessoas atendidas em mais de 2,9 mil condomínios. Em locação, são cerca de 9 mil imóveis administrados.

A APSA também atua com compra e venda de imóveis. É a primeira administradora nacional digital, além de possuir rede de atendimento espalhada por várias capitais do país – Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Maceió.

A palavra de ordem do momento no setor imobiliário é ‘investir’.

Com a queda da taxa básica Selic e dos juros para financiamento junto aos bancos, as condições se tornaram ainda melhores para quem quer adquirir um novo imóvel. Além disso, a baixa no valor dos aluguéis abriu precedente para aqueles que estão à procura de um novo lar temporário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.