Rodada de conversas sobre uso do aquecimento solar na indústria - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Rodada de conversas sobre uso do aquecimento solar na indústria

Realizado para sanar dúvidas sobre o curso "Sistemas de Aquecimento Solar de Água na Indústria", iniciativa busca orientar interessados no mercado sustentável de energia e contribui para a agenda educativa do programa Certificasol

A Associação Brasileira de Energia Solar Térmica (Abrasol) promove uma rodada especial de conversas para discutir o curso “Sistemas de Aquecimento Solar de Água para Processos Industriais”.

O evento será realizado no dia 15 de junho, às 9h30, em versão online e gratuita.

Objetivo é conversar com interessados na área e elucidar os principais pontos do curso.

Com mediação do engenheiro Lúcio Mesquita, os alunos já inscritos no Certificasol poderão esclarecer dúvidas sobre a capacitação e as disciplinas, além dos processos necessários para a conclusão do curso.

Mesquita é diretor-técnico da empresa de aquecimento solar Enerworks, no Canadá, e diretor-presidente da Thermosol Consulting. Já trabalhou em projetos e prestou consultoria para empresas no Brasil, Canadá, Estados Unidos, Alemanha, Israel e China.

Certificasol

Com carga de 16 horas e ministrado totalmente online, o curso denominado Sistemas de Aquecimento Solar de Água para Processos Industriais aborda o uso do aquecedor solar em distintos segmentos do parque fabril, oferecendo aos alunos conhecimento e técnicas nos aspectos relativos à manufatura.

Após a conclusão do curso, integrante do programa Certificasol, o aluno terá disponível o certificado para emissão digital, creditando a capacitação profissional e fortalecendo sua atuação dentro de um mercado importante em um país onde a energia solar está em evidência.

Webinar — Sistemas de Aquecimento Solar de Água para Processos Industriais

Data: 15 de junho

Hora: 9h30

Acesso: Google Meet

Evento gratuito: Online e ao vivo

Comentários estão fechados.