Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Riachuelo expande atuação no Rio de Janeiro

Marca escolhe capital carioca para abrir a segunda unidade da loja física de Carter's e Casa Riachuelo no país

Com forte atuação no Rio de Janeiro, a Riachuelo expande ainda mais sua rede de lojas e leva até a capital carioca duas operações inéditas: a segunda loja Carter’s do país com todo mix de produtos infantis da marca americana e a Cara Riachuelo, operação independente da companhia com fodo em itens para o lar. As duas operações serão inauguradas na primeira semana de outubro, no Botafogo Praia Shopping.

Segundo o CEO da Riachuelo, Oswaldo Nunes, o investimento da marca é para atender o desejo dos próprios clientes locais. “Reforçamos nosso espaço no mercado de varejo infantil e moda casa, oferecendo aos nossos clientes aspectos já muito presentes da Riachuelo, como variedade, qualidade e bom custo-benefício. Estamos otimistas com as duas aberturas, uma vez que a ampliação do portfólio no Rio de Janeiro já era um desejo dos nossos clientes cariocas, vontade que refletia em nossos resultados, que continuaram crescendo mesmo em meio à pandemia”, afirma.

As lojas com 70m2 e 285 m2, respectivamente, contam com toda linha com uma flexível faixa de preços e uma gama variada de produtos. “Vínhamos discutindo a ampliação do nosso conceito de moda como sinônimo de bem-estar e acessível a todos também nas categorias de itens para o lar e moda infantil. Então, a ideia de ter essas cadeias de forma separada da Riachuelo já era um projeto definido que avançaram, em parte, pelas mudanças nos hábitos”, completa Nunes.

A marca americana vê com otimismo a expansão no Brasil. “Estamos entusiasmados em abrir nossa primeira loja Carter’s no Rio de Janeiro, no Shopping Botafogo. Com o sucesso de nossa primeira inauguração no mês passado, esperamos que essas novas portas tenham a mesma resposta fantástica. “- Andrew Knight, VP Internacional, Carter’s.

A Riachuelo sempre este presente no desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, além de grande número de lojas espelhadas por todo território, em 2015 a marca abriu em Ipanema a primeira loja verde do grupo, com selo LEED que reconhece as iniciativas sustentáveis do espaço, tais como a instalação de sistema de reuso de águas pluviais, implantação de telhado verde e a utilização de iluminação em LED. Além disso, a companhia é uma das provedoras na manutenção do Teatro Riachuelo Rio – que carrega seu nome – um espaço plural de expressão e arte, unindo música, teatro, debates, dança, entre outras manifestações artísticas. Um patrimônio histórico preservado e mantido para encantar gerações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.