Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Petrobras bate recordes de vendas de diesel S-10 e asfalto

Companhia supera vendas de diesel S-10, pelo segundo mês consecutivo, e alcança a marca de 2,01 milhões m³. Asfalto atinge 264,7 mil toneladas, melhor resultado desde 2014

A Petrobras superou em outubro, pelo segundo mês consecutivo, o recorde de vendas no país de diesel S-10, com baixo teor de enxofre, alcançando a marca de 2,01 milhões de m³. O valor supera em 4,8% o recorde anterior, de 1,91 milhão m³, registrado em setembro de 2020. Também em outubro, a companhia registrou vendas totais de diesel na ordem de 4,0 milhões m³, representando um crescimento de +6,3% quando comparado ao mesmo mês de 2019.

O recorde das vendas do diesel S-10 e o crescimento das vendas totais de diesel refletem as ações comerciais implementadas pela companhia com o objetivo de mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre a demanda de combustíveis e os esforços bem-sucedidos de ampliar a oferta do produto com menor teor de enxofre, em substituição ao diesel S-500.

Também em outubro, a Petrobras obteve o melhor resultado de vendas de asfalto desde novembro de 2014, atingindo a marca de 264,7 mil toneladas comercializadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.