Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

PetraGold tem 15 novas vagas, 11 delas para início imediato

Quer começar 2021 empregado num setor em franca expansão no Brasil?

Na contramão da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, o Grupo PetraGold, que atua no setor de serviços financeiros, está com 15 novas vagas abertas para diferentes cargos, sendo 11 delas para início imediato.

Entre eles, estão: executivo de contas, gerente de marketing, designer pleno, arquivista, desenvolvedores, consultores de vendas e Analista de CRM.

O setor de atividades financeiras está entre os que mais empregaram em setembro, segundo dados do Caged (Cadastro Geral Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados em outubro deste ano.

Junto com as áreas de informação, comunicação, imobiliária e administrativa, ele contratou 66.422 profissionais. Na sequência aparecem transportes, armazenagem e correio (10.498) e alojamento e alimentação (4.637).

Nesse novo processo seletivo, alguns salários iniciam em R﹩ 2.150 mais benefícios, além de outras vagas e condições.

Vale Transporte (VT), Vale Refeição (VR), plano de saúde e plano de carreira são os benefícios oferecidos pela empresa. A maioria exige ensino médio completo. Porém, vagas como gerente de marketing, analista de CRM e arquivista é obrigatório nível superior.

Todos as oportunidades exigem conhecimento técnico da área e pelo menos 2 anos de experiência na função. Os candidatos devem enviar o currículo para rh@petragold.com.br

Sobre o Grupo PetraGold

Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, o Grupo PetraGold iniciou as operações em 2008, no ramo da construção civil.

Em 2016, ampliou sua atuação para o mercado financeiro, com a criação da PetraGold Serviços Financeiros S/A, fundada pelo empresário Eduardo Braule-Wanderley.

Com grande expansão nos últimos anos, o Grupo hoje conta com diversas empresas e atua nas áreas de conta digital, meios de pagamento com a maquininha de cartão Goldpay, seguros, câmbio, gestora de investimentos e, em breve, lançará sua plataforma de crédito online.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.