Neste sábado, às 19h, o Magalu, maior plataforma de compra e venda do país, vai fazer diferente.
Enquanto casais estiverem reunidos em encontros românticos, no Dia dos Namorados, a empresa convida o público solteiro para uma noite pensada especialmente para eles.
Dennis DJ, autor dos principais hits do momento, abre a celebração com uma live no Instagram do Magalu (@magazineluiza).
Em seguida, ofertas com itens desejados pelos solteiros serão liberadas em diversas categorias, como bebidas alcoólicas, micro-ondas e chocolates. Os descontos podem chegar a até 50%.
Durante esta semana, Lu do Magalu, influenciadora virtual da marca, está interagindo pelas suas redes sociais com a audiência solteira por meio de enquetes e memes sobre o tema.
“O grande insight aqui foi perceber que o momento pandêmico limitou as possibilidades dos solteiros em relação ao que fazer no sábado à noite do Dia dos Namorados. Por isso, decidimos trabalhar uma comunicação bem humorada e direcionada ao público de solteiros. No sábado à noite, vamos promover um momento de descontração, divertido e com boas oportunidades para nossos clientes que não estarão celebrando a data com seus parceiros e parceiras, mas se darão muito bem no nosso SuperApp ”, afirma Vinicius Porto, diretor de Experiência do Cliente do Magalu.
A partir de hoje, o Magalu já começa a disponibilizar alguns cupons e promoções na categoria de bebidas e itens de mercearia com objetivo de movimentar os seguidores para a live.
Além disso, durante todo o dia, os artistas e influenciadores, Luan Santana (30M de seguidores no Instagram), Gkay (14,5M), Rafa Uccman (7,8M), NegraLi (1,1M), Agnes Nunes (2,6M) e Jão (1M), todos solteiros atualmente, participam da campanha fazendo contato com a Lu do Magalu, por meio de seus perfis.
Esses famosos, também irão comandar uma “invasão” nos stories do Instagram do Magalu revelando algumas das melhores ofertas com conteúdos divertidos para a audiência.
Após a live, os descontos serão liberados no Superapp. Durante toda a noite, os clientes poderão aproveitar ofertas em diversas categorias do Magalu, como mercado, esportes, moda e beleza.
Sobre o Magalu
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3.
Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos.
Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.