Nexway, da Ambev, fecha parceria com Transportes Imediato - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Nexway, da Ambev, fecha parceria com Transportes Imediato

O Grupo Imediato, referência no setor logístico e especializado no desenvolvimento de soluções customizadas, firmou uma parceria estratégica junto à Nexway, hub de inovação logística da Ambev.

O acordo, que será operacionalizado pela Transportes Imediato, prevê uma série de investimentos a fim de tornar a capacidade operacional da Ambev ainda mais ágil e flexível.

Além disso, é mais um passo em direção à transformação logística da Ambev.

A Transportes Imediato está sediada em Ribeirão Preto (SP), tem 45 anos de mercado e nos últimos 20 anos é parceira do ecossistema Ambev.

Atualmente fornece soluções logística customizadas aos seus clientes – Gestão de Armazéns, Transferência, Distribuição Urbana e operações de Last Mile. Os diretores e sócios, Beto Zampini (CEO) e Humberto Zampini (CFO), estão à frente das operações da Transportes Imediato.

A nova parceria, que terá a Imediato com um papel de fundamental importância, consiste na expansão e consolidação dos Centros Urbanos de Distribuição, chamados internamente de UDCs, – estruturas operacionais compactas que usam modalidades de transporte menores para atender em um raio de até 6km.

Hoje, a Ambev conta com 11 UDCs espalhadas pelo Brasil e o plano é criar unidades até o final deste ano de 2022, que também serão atendidas operacionalmente por outros parceiros Logísticos da Ambev.

transportes-imediato-parceria

Beto Zampini, (CEO) do Grupo Imediato, afirma que com essa nova parceria, que ainda está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a Transportes Imediato terá maior capacidade de investimentos em frota, em seus colaboradores e principalmente em tecnologia com a finalidade de oferecer a seus clientes e novos clientes serviços logísticos estruturados e conectados.

O Grupo Imediato

Com uma frota total de 1.700 veículos, renovados com idade média de 3 anos, e um quadro de 4.300 colaboradores diretos, o Grupo atende grandes empresas nacionais e multinacionais.

Para isso, conta com 52 filiais instaladas por 10 estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Piauí, Tocantins, Pará e Amapá –, além do Distrito Federal.

Sua alta eficiência garante uma relação de confiança com seus clientes, comprovada pela taxa de 100% de contratos renovados ao longo de sua história.

O Grupo também atua no mercado com a Imediato Empreendimento, unidade de negócios que constrói centros de distribuição personalizados de acordo com a demanda do cliente.

Comentários estão fechados.