Listo oferece opção de parcelamento em até 21 vezes para pagamento do IPVA em São Paulo - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Listo oferece opção de parcelamento em até 21 vezes para pagamento do IPVA em São Paulo

Mais de mil despachantes oferecem a facilidade de pagamento no Estado de São Paulo através da plataforma Listo Fácil

A Listo, fintech que tem o propósito de promover a autonomia financeira de pequenos e médios empreendedores, acaba de anunciar opções de pagamento do IPVA em até 21 parcelas.

Agora, os mais de 1.100 despachantes parceiros da Listo espalhados por todo o Estado de São Paulo facilitam o pagamento do tributo em até 21 vezes.

O diretor comercial da Listo, Kleber Méa Marcos, conta que o lançamento foi programado para entrar no mercado em um momento onde o consumidor busca alternativas para arcar com os principais gastos do início do ano, entre eles o IPVA que em 2022 superou os 20% de aumento em relação a 2021.

“Ampliamos para o consumidor, por meio deste parcelamento, aquilo que sempre entregamos aos empreendedores: autonomia de escolha”.

A novidade, disponível nos despachantes parceiros da Listo, é 100% digital e já aparece como uma importante aliada dos motoristas, que só podem contar com cinco parcelas para a quitação com o governo estadual.

Sobre a Listo

A Listo é uma fintech que tem o propósito de promover a autonomia financeira de pequenos e médios empreendedores.

Fundada em 2014, a empresa foi lançada como uma plataforma all-in-one, que oferece de forma integrada e gratuita serviços como simulador de preço, conciliação de pagamentos e gerenciador financeiro.

A Listo possui mais de 100 mil clientes em todo o Brasil e atua nos mais variados segmentos como, automotivo, saúde, varejo e alimentação.

Comentários estão fechados.