Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Itaú venderá iPhones com até 20% de desconto amanhã (15), Dia do Cliente

Ação valerá para todos os modelos de smartphones integrantes do programa iPhone pra Sempre

O Itaú Unibanco prepara para amanhã (15) o iPhone Day, ação que vai dar até 20% de desconto em todos os modelos de smartphones integrantes do programa iPhone pra Sempre.

A promoção terá duração de 24 horas ou enquanto durarem os estoques – e, não por acaso, ocorrerá na data em que se celebra o Dia do Cliente. Ao longo do dia, os clientes vão encontrar smartphones com parcelas a partir de R﹩ 114,50.

“Quando há um ano lançamos o iPhone pra Sempre, sabíamos que ele tinha uma proposta consistente e que traduzia perfeitamente nosso compromisso de ser um banco que vai além dos serviços bancários. Hoje, após quase 100 mil iPhones vendidos, os resultados são facilmente percebidos também no nível de relacionamento dos clientes que aderiram ao programa e que, depois dele, passaram a contratar novos serviços e produtos do banco”, conta Fernando Amaral, diretor do Itaú Unibanco.

A julgar pela preferência demonstrada pelos clientes até agora, a tendência é de que os modelos de última geração sejam os primeiros a se esgotarem.

“Sabemos que muita gente investiu em modelos mais sofisticados de aparelhos para garantir uma melhor qualidade nas interações a distância durante a pandemia. É provável que esse comportamento ainda se mantenha entre nossos clientes”, prevê Amaral.

Para participar do programa e ter acesso ao desconto, o cliente deve acessar a versão atualizada do app do banco ou do seu cartão, procurar a aba “Serviços” e, ali, escolher a opção “iPhone pra Sempre”. Nessa seção, ele seleciona seu modelo preferido.

O pagamento das parcelas mensais é efetuado na fatura do cartão. Depois de 21 meses, o cliente terá pago cerca de 70% do valor de mercado do aparelho. Daí em diante, contará com três opções:

• trocar o produto em uso por uma versão mais recente, com a abertura de um novo ciclo de financiamento – nesse caso, a última parcela, correspondente a aproximadamente 30% do valor do aparelho devolvido, é cancelada;

• permanecer em definitivo com o iPhone, pagando uma última parcela correspondente a aproximadamente 30% do valor daquele aparelho; ou

• devolver o aparelho e sair do programa – também nesse caso, a última parcela (correspondente a aproximadamente 30% do valor do smartphone) é cancelada.

Cada participante do iPhone pra Sempre pode comprar até 5 aparelhos com seu CPF, sendo uma compra de um iPhone por vez e desde que haja limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total dos smartphones escolhidos.

Comentários estão fechados.