Quem é fã de cinema e cliente Nubank teve seu pedido acolhido. Desde o começo de novembro, a Ingresso.com ampliou a parceria com a fintech e passou a ofertar a opção de pagamento dos tickets de cinema também via cartão de débito.
A novidade era muito aguardada pelos clientes das duas marcas e trouxe resultados logo de cara. Só nos primeiros dias da iniciativa, a compra de ingressos com o cartão Nubank representou 40% em relação ao total de vendas realizadas na modalidade débito, de acordo com dados obtidos pelo site e aplicativo da Ingresso.com, contribuindo para o crescimento do uso desta forma de pagamento.
Mais ágeis, sem contato ou papéis, os pagamentos online vão ao encontro das medidas necessárias para o processo de retomada de diversos segmentos em meio à pandemia.
Dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) apontam que, apenas no acumulado de janeiro a setembro do ano passado, foram realizadas 16,3 bilhões de transações por meios digitais, movimentando mais de R﹩ 1 trilhão.
O cartão de débito do Nubank se torna mais uma opção junto aos cartões dos bancos Inter, Bradesco, Next, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Itaú.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias.
Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020.
Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook , no Instagram , no YouTube , e no LinkedIn .
Sobre o Nubank
O Nubank foi fundado em 2013 para libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então, por meio de tecnologia inovadora e excelente atendimento ao cliente, a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro em toda a América Latina. Com operações no Brasil, México e Colômbia, o Nubank é hoje uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 48 milhões de clientes.
O Nubank atingiu esse patamar ao oferecer um cartão de crédito sem anuidade, totalmente gerenciado por um aplicativo e uma conta digital, livre de tarifas. O Nubank também oferece empréstimo pessoal transparente e descomplicado, uma conta para pequenas e médias empresas e seguro de vida. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da corretora digital Easynvest, agora Nu invest, uma das primeiras corretoras a oferecer acesso online à Bolsa no Brasil, que possui mais de 2,8 milhões de clientes e R﹩ 33 bilhões de ativos sob custódia.
O Nubank, ao longo dos sete anos de sua história, levantou mais de US$ 2 bilhões com alguns dos investidores de tecnologia mais conhecidos do mundo, como Berkshire Hathaway, Sequoia, DST, Tencent, Tiger, Kaszek, Founders Fund, Dragoneer, TCV, Redpoint, Ribbit, GIC, Whale Rock, Invesco, QED e Capital Group.
Hoje, o Nubank é uma empresa global, com escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). Foi fundado em 2013 em São Paulo, pelo colombiano David Vélez, e tem como cofundadores a brasileira Cristina Junqueira e o americano Edward Wible. Para mais informações, visite o site.