A Home Agent, primeira operação de atendimento do Brasil baseada totalmente em home office, abriu 60 novos postos de serviço desde o início de junho.
Todas as novas posições são em modelo home office e com contratos de trabalho CLT.
Em maio, a empresa contratou 80 profissionais. O aumento do quadro de pessoal está relacionado com a chegada de novos clientes à empresa.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a Home Agent passou a não só terceirizar o atendimento como também a ajudar empresas a fazerem a transformação de sua operação própria de atendimento in loco para o formato home office com sua metodologia, processos, infraestrutura e recrutamento de profissionais com perfil adequado para a modalidade.
Todas as vagas estão disponíveis em www.homeagent.com.br.
Criada há 10 anos, a Home Agent é uma startup que está no ecossistema do CUBO e do Inovabra, é a primeira no Ranking 100 Open Startups por dois anos consecutivos na categoria de Customer Service – 2019 e 2020.
Em 2020 figurou na lista das 100 Startups to Watch da PEGN e também foi listada como Rising Star pela ISG Provider Lens, no quadrante de Digital Operations para Contact Centers no Brasil, entre outros reconhecimentos já conquistados.