Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Fintech tem 83 vagas abertas para diversas áreas

Maioria das oportunidades é para trabalho remoto

Lançado em outubro de 2020, o banco digital will bank está recrutando 83 profissionais de diversas áreas, como jurídica, administrativa, auditoria, análise e engenharia de dados, desenvolvimento de produtos e experiência do consumidor, entre outras.

A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo capital e Vitória. Os interessados podem se inscrever pelo link https://vemserwill.gupy.io/. O processo seletivo é totalmente digital.

Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior, como os de especialista em relações com o consumidor e agilista, por exemplo.

“Queremos ampliar nossas opções. Em alguns casos as soft skills, as experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Então, uma pessoa tem perfil para concorrer à vaga se ela se expressar bem, tiver capacidade para mediar conflitos e gostar de propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, explica a diretora de pessoas e cultura do will bank, Marília Amêndola.

Planos ambiciosos

A meta da fintech é encerrar 2020 com 500 colaboradores, 60% a mais do que no começo do ano, quando o banco digital estava em fase de desenvolvimento.

Desde o começo da pandemia, o will bank admitiu mais de 100 profissionais de diversas regiões do Brasil. Quase 80% desse contratações foram realizadas entre agosto e setembro.

“O will bank está presente em todas as regiões do país, mas nossa base de clientes é maior nos Estados do Norte e do Nordeste, até por conta do pag!. Dessa forma, a contratação de profissionais de todas as partes do Brasil é essencial para que consigamos desenvolver produtos e serviços adaptados às realidades de cada lugar”, diz o CEO do will bank, Felipe Felix.

Tecnologia mais empática

O will bank é uma fintech e, por isso, a maioria das vagas abertas é para profissionais de tecnologia. Entretanto, para conseguir uma oportunidade de trabalho na área de TI banco digital é preciso ir além dos conhecimentos técnicos.

“As habilidades interpessoais contam muito. Não adianta o profissional ser um ‘gênio’ da programação se ele não conseguir se colocar no lugar de um cliente leigo em tecnologia. Nosso propósito é ser o banco digital mais inclusive e abrangente do Brasil”, revela a diretora de pessoas e cultura will bank.

Sobre o will Bank

O will bank chegou ao mercado com um propósito bem definido: ser o banco digital mais democrático e abrangente do país, pensado para cada brasileiro. O will deriva do pag!, fintech que foi criada em 2017 e recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes distribuídos em todas regiões do país, sendo 80% deles em cidades com menos de cem mil habitantes.

Os interessados em abrir uma conta ou solicitar o cartão múltiplo podem preencher o formulário de pré-cadastro no site https://www.willbank.com.br/, que ainda está na fase beta de testes. Os clientes pag! terão a opção de aderir ao will sem qualquer custo ou burocracia. Para isso, basta preencherem o cadastro no site do novo banco digital quando o formulário estiver disponível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.