Barra Mansa, julho de 2022 — O Espro (Ensino Social Profissionalizante), instituição sem fins lucrativos e 100% autônoma que capacita e encaminha adolescentes e jovens para o primeiro emprego, oferece 12 vagas de jovem aprendiz no segmento administrativo e monitoria de qualidade, em Barra Mansa, Rio de Janeiro.
O processo seletivo será realizado no dia 26 de julho.
Veja abaixo como participar do processo seletivo:
Jovem Aprendiz — 12 vagas
Local: Barra Mansa, Rio de Janeiro.
Atividade: Atividades de atendimento ao cliente e administrativas.
Requisitos: A partir de 14 anos / Estudantes de ensino médio ou técnico, cursando ou completo / Superior incompleto / Jovens que não tenham sido Aprendizes por mais de 06 meses e não sejam Aprendizes atualmente (em qualquer atividade ou Instituição) / Jovens que possuem a documentação completa: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor (para maiores) e Certificado de Dispensa do Serviço Militar (para meninos maiores de 18 anos)
Horário: 13h às 17h ou das 8h ao meio dia – Segunda a sexta / Horário nos dias de treinamento: somente de 08 às 12h.
Faixa salarial: R$ 581,16.
Benefícios: Vale transporte.
Cadastre-se e seja um jovem Espro
Em 42 anos de existência, o Espro já encaminhou mais de 430 mil jovens aprendizes, a maioria em situação de vulnerabilidade, para o primeiro emprego. Se você é adolescente ou jovem, faça seu cadastro para ter acesso a oportunidades, capacitação gratuita e desenvolvimento pessoal e profissional.
Para se cadastrar, acesse aqui.
Empresa interessada? Clique aqui.
Seja um apoiador do Espro acessando este link.
Para mais informações, os telefones são (11) 2504-1174 e (11) 3132-7732.
Sobre o Espro
Há mais de 40 anos, o Espro (Ensino Social Profissionalizante) trabalha para inserir no mercado de trabalho adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, por meio da socioaprendizagem.
A instituição tem como objetivo auxiliar esses profissionais a serem protagonistas da construção de uma sociedade mais inclusiva, bem como apoiar suas famílias e comunidades, seja por meio de projetos de capacitação ou assistência social.
Em sua trajetória, o Espro encaminhou mais de 430 mil adolescentes e jovens para processos seletivos ou para sua primeira oportunidade no mundo do trabalho.
Além disso, realizou 1 milhão de atendimentos sociais, englobando visitas domiciliares, acompanhamentos psicológicos, visitas técnicas, oficinas de geração de renda, encaminhamentos para a rede de apoio e outras iniciativas para desenvolver e melhorar a jornada dos jovens.
A associação filantrópica está presente em todo o território nacional, com filiais e polos em 16 estados, alcançando 2.202 municípios e capacitando anualmente mais de 20 mil jovens por meio dos Programas Jovem Aprendiz e Formação para o Mundo do Trabalho.
Quem busca o primeiro emprego pode acessar o site do Espro. As empresas interessadas em contratar jovens e contribuir com a missão de construir uma sociedade mais inclusiva encontram mais informações e contatos aqui.