Com o objetivo de facilitar a entrega de bônus e premiações entre empresas e colaboradores, a Cash.in aponta um aumento no investimento desses pagamentos na reta final de 2020 por parte das empresas.
O último trimestre do ano no qual há maior movimentação no comércio, também é refletido dentro da plataforma, que facilita o uso do bônus para serviços financeiros e resgate de cupons de lojas aos usuários. Para esse último período, a startup estima um crescimento de 300% nas transações, especialmente pelo start de operações em grandes centros comerciais de São Paulo e de cidades no Nordeste.
Ao longo do ano, a startup aponta que as transações feitas por colaboradores são utilizadas em 70% para serviços financeiros como pagamentos de boletos, transferências e saques em lotéricas e 30% para o resgate de cupons em lojas parceiras.
Com a chegada das festas de final de ano e datas comemorativas, no último trimestre, a proporção é oposta, sendo 80% da utilização em valores em cupons de lojas e apenas 20% para pagamentos e outros serviços financeiros. Resta saber se nesse Natal a porcentagem em cupom de loja se mantém ou diminui por conta da pandemia.
Outra identificação da Cash.in é a média de investimento de grandes empresas na plataforma, que pode variar de 300 a 500 mil reais por trimestre. Também pela época do ano, onde a entrega de bônus e premiações tende a ser maior, a plataforma estima que a movimentação deve aumentar, influenciada pela retomada do comércio e de grandes players do mercado.
Sobre a Cash.in:
A Cash.in é uma empresa de tecnologia que otimiza a entrega de valores em prêmios de incentivos, e outros, entre empresas e colaboradores.
A plataforma 100% online criou uma prática de contas onde executivos gerenciam seus valores, permitindo que as transações sejam feitas de forma rápida e eficiente, reduzindo gastos de energia, tempo e dinheiro e eliminando processos físicos e em papel.
Para os colaboradores, oferece autonomia e liberdade de uso dos seus créditos e prêmios, além de ser intuitiva e fácil de navegar. Focada em transformar o mercado de pagamentos de prêmios de incentivo e oferecer melhor usabilidade para os usuários, a empresa começou sua operação em 2019.
Hoje, já atende grandes nomes da indústria nacional e iniciou sua expansão para empresas de Fortaleza e Salvador.
Mais informações: http://www.cashin.com.br.