Começa hoje o RD Summit, que reúne 12 mil pessoas em Florianópolis

Equipe de atendimento do maior evento de marketing da América Latina tem participação de todos os 700 funcionários da startup catarinense Resultados Digitais

0
55
rd-summit

O RD Summit, evento anual de Marketing e Vendas da Resultados Digitais, está começando hoje em Florianópolis. Até o dia 8 de novembro, espera-se mais de 12 mil visitantes, superando o recorde estabelecido no ano passado, consolidando-o como o maior evento de marketing e vendas da América Latina.

Ao longo dos três dias de RD Summit, visitantes poderão desfrutar de uma trilha de conteúdo de 180 horas, dividido em 13 trilhas temáticas, como marketing, gestão e estratégia e desenvolvimento pessoal. Mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais vão pisar nos palcos do RD Summit 2019 — que ocupam uma área de 60 mil metros, com destaque para o empreendedor e guru do marketing do Vale do Silício, Gary Vee.

Para quem não vai poder estar lá, haverá uma programação especial, online e gratuita. Trata-se do RD Summit Live Show – a cobertura oficial do RD Summit! Para assistir, basta se inscrever neste link.

“A intenção é fazer o pessoal que está em casa ou no trabalho se sentir parte do evento, com conteúdos relevantes, conversas com palestrantes e outras surpresas que preparamos”, diz o coordenador de conteúdo da Resultados Digitais, Flaubi Farias. “Para estarmos mais próximos do público, vamos interagir com as pessoas pelo chat do YouTube, LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram”, completa.

Todos os 700 funcionários da RD vão participar da produção do evento, como equipes de atendimento ao visitante. A programação foi elaborada por comitês especiais de funcionários. Os de acessibilidade e sustentabilidade, por exemplo, irão supervisionar ações ligadas à inclusão de convidados, como o atendimento prioritário à filas, e reciclagem de material — o RD Summit 2019 vai reutilizar toda a lona e estrutura da edição do ano passado.

Assim como no festival americano de cultura e tecnologia SXSW, o RD Summit terá shows de música — seis ao todo (dois para cada dia) — para encerrar as atividades e manter o clima de festival, pelo qual o evento também é conhecido. Na edição do ano passado, cerca de 9 mil pessoas acompanharam na plateia.

O evento conta com uma das maiores feiras gastronômicas do país. São mais de 60 opções de food trucks, além de estandes de fruta, café e chope. O consumo de comes e bebes por visitantes é significativo: em 2018, foram 70 mil doses de café, 30 mil litros de chope e 6 toneladas de frutas. Além destas atrações, o Summit terá estúdio de tatuagem e uma barbearia.

O RD Summit aumenta consideravelmente a atividade turística em Florianópolis, mesmo ocorrendo fora de temporada. Segundo associação local, a rede hoteleira atinge 100% de ocupação durante a semana do evento, algo só visto em datas comemorativas como o réveillon.

Serviço:
Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/SC).
Mais informações: rdsummit.com.br

Sobre a RD
Fundada em 2011, em Florianópolis, a Resultados Digitais é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de pequenas e médias empresas. Seus dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – atendem mais de 13 mil clientes em 20 países. A RD possui mais de 700 funcionários distribuídos nos escritórios de Florianópolis, São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui