Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Colégios Embraer: últimos dias para as inscrições

Encerram no próximo domingo, dia 18, as inscrições para o processo seletivo 2021 dos Colégios Embraer, de ensino médio, dedicados aos jovens das regiões de São José dos Campos e Botucatu, no interior de São Paulo. São 240 vagas para toda sociedade, sendo 80% destas destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino e que residam nessas localidades. As outras vagas podem ser preenchidas por alunos pagantes que cursaram o ensino fundamental em escolas públicas ou privadas.

O edital e detalhes para as inscrições estão disponíveis no site institutoembraer.org.br. A prova acontece no dia 8 de novembro. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa para inscrição é de R$ 55,00. A prova acontece no dia 8 de novembro.

Além da reconhecida qualidade de ensino em período integral, o colégio oferece aos alunos selecionados alimentação, uniforme, transporte e material didático. A partir de 2021, o Colégio Embraer inova ao antecipar o Novo Ensino Médio, organização curricular mais flexível e com possibilidades de escolhas aos estudantes, os itinerários formativos, nas quatro áreas de conhecimento.

Desde que foi criado em 2002, os alunos do Colégio tem mantido o nível de 100% de aprovação nos vestibulares, e de 80% de aprovação nas universidades públicas, se tornando uma das maiores referências de ensino do Brasil.

A Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.