CNN Brasil e Oi TV anunciam parceria de distribuição de conteúdo - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

CNN Brasil e Oi TV anunciam parceria de distribuição de conteúdo

A CNN CNN Brasil e Oi TV firmam parceria para distribuição de conteúdo para os clientes da operadora a partir da estreia do canal, no próximo mês de março.

A CNN Brasil estará disponível aos clientes da terceira maior operadora do País nos pacotes básicos: “Intermediário” e “TOP”, ambos em HD. A Oi TV atende 1,4 milhões de assinantes (9,6% do mercado de TV por assinatura do Brasil). Para se tornar um assinante entre em contato no telefone da Oi.

“Esse acordo com a Oi TV nos enche de orgulho. A CNN Brasil estará 24 horas no ar, com mais de 17 horas de notícias ao vivo, e os clientes da Oi terão acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo”, destaca Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

“A estreia da CNN Brasil na grade de canais da Oi TV faz parte da estratégia da operadora de levar sempre o melhor conteúdo para seus clientes, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Marketing do Varejo e Empresarial da Oi”.

A CNN Brasil estará presente, a partir da estreia, no mês de março, nas principais operadoras do Brasil. O canal entra no ar alcançando quase 12 milhões de assinantes de TV paga.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Deixe uma resposta