Cartão de crédito sem comprovação de renda: conheça as opções
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Cartões de crédito sem comprovação de renda: veja as opções

Atualmente, é possível solicitar um cartão de crédito sem comprovação de renda no mercado. Cada um desses cartões possuem vantagens e especificações para que você possa escolher o que mais atende suas necessidades.

Decerto, cada cartão é pensado para um perfil e para um tipo de objetivo específico. Ou seja, é necessário entender as opções disponíveis para saber o que mais te agrada.

Quais são os documentos necessários para solicitar um cartão de crédito sem comprovação de renda?

Mesmo para ter um cartão de crédito sem comprovação de renda, você não pode se esquecer de quais são os documentos necessários que são solicitados na hora de solicitar o produto financeiro de sua preferência:

  • Nome completo;
  • RG;
  • CPF;
  • Data de nascimento;
  • Endereço;
  • Telefone.

Observação: dependendo de qual for o cartão escolhido, ainda será exigido que você tire fotos desses documentos, além de enviar uma selfie para a instituição financeira responsável.

É importante deixar claro também que a maioria dos bancos vai solicitar informações referentes aos rendimentos mensais do cliente, mesmo para os cartões que são disponibilizados sem a comprovação de renda.

Isso acontece devido à versão do cartão (nacional, internacional, gold ou platinum) escolhido e o limite, que são determinados mediante análise de crédito.

Conheça os cartões de crédito sem comprovação de renda disponíveis no mercado

Os cartões de crédito sem comprovação de renda geralmente são aqueles oferecidos por bancos digitais. Confira a seguir uma lista para definir qual é o melhor para o seu momento.

C6 Bank

Este cartão conta com anuidade gratuita e não exige renda mínima. Além disso, tem cobertura internacional e alguns diferenciais:  serviço C6 Taggy, que libera você das filas de pedágios, além de uma conta digital gratuita.

Bem como os benefícios Mastercard que incluem participação no Mastercard Surpreenda, atendimento 24 horas para situações de emergência, segurança e flexibilidade nos pagamentos. O cartão C6 Bank e ainda é aceito em milhões de lugares no mundo todo.

Neon

Já este cartão de crédito sem comprovação de renda do banco Neon, também tem anuidade grátis e é aceito internacionalmente. Ademais, não tem exigência de renda mínima e tem versões física e digital que te permite fazer compras online e contratar serviços de assinatura.

Como benefícios de sua bandeira Visa, o atendimento 24 horas para situações de emergência além de proteção para compras online. Conta ainda com serviço de saque emergencial, substituição emergencial de cartão e serviço de assistência em viagem.

Santander Play

O Santander Play, no entanto, tem anuidade em 12x de R $21,00. Porém, também não exige renda mínima e conta com cobertura internacional.

Seus diferenciais incluem a participação no programa Esfera para ter acesso a descontos e promoções.

Por outro lado, os benefícios Mastercard incluem a participação no Mastercard Surpreenda, atendimento 24 horas para situações de emergência, segurança e flexibilidade nos pagamentos. É importante lembrar que ele é aceito em milhões de lugares no mundo todo.

Digio

O cartão Digio também faz parte do grupo de cartão de crédito sem comprovação de renda, ou seja, sem renda mínima exigida. Além disso, tem anuidade grátis e cobertura internacional.

Seus diferenciais incluem mais facilidade na hora de adiantar ou parcelar sua fatura e chat 24 horas para tirar suas dúvidas. Assim como você pode usar o digioCash para transformar seu limite do cartão em dinheiro vivo e muito mais.

Enquanto os benefícios Visa contam com o atendimento 24 horas para situações emergenciais e proteção para compras online. Bem como o serviço de saque emergencial, substituição emergencial de cartão e serviço de assistência em viagem.

Havan

Já o cartão Havan também tem anuidade grátis e não conta com renda mínima como requisito. Sua cobertura é internacional e ele te dá acesso a promoções exclusivas, além disso, você tem até 40 dias para pagar a primeira compra. Também é um produto financeiro que não conta com taxas administrativas.

Nubank

O cartão Nubank é outro cartão de crédito sem comprovação de renda, com anuidade grátis e cobertura internacional. Sendo assim, tem diferenciais atrativos que incluem a possibilidade de adiantar as parcelas da fatura e ter um desconto, além de sua disponibilidade para função débito.

Os benefícios Mastercard deste cartão são o seguro proteção de preço, proteção por dano acidental ou roubo de uma compra. Juntamente com extensão de prazo de garantia de produtos, atendimento 24h para situações de emergência, economia em cinemas e restaurantes.

Credicard Zero

Este cartão tem anuidade gratuita e cobertura internacional bem como não pede comprovação de renda mínima.

Suas vantagens incluem descontos em mais de 30 lojas parceiras e aceitação em milhares de estabelecimentos do mundo.

Todavia, os benefícios Mastercard são participação no Mastercard Surpreenda, serviço de assistência em viagem, segurança e flexibilidade nos pagamentos. Além disso, seguro para veículos de locadora, serviço de saque emergencial, substituição emergencial de cartão, proteção de compras.

Next

Por fim, o cartão de crédito sem comprovação de renda do Banco Next tem anuidade grátis e aceitação internacional. Seus diferenciais são mimos e benefícios em mais de 350 parceiros e nada de taxas para a conta digital com a cesta next.

Ao passo que, os benefícios Visa incluem atendimento 24 horas para situações de emergência e proteção para compras online. Bem como serviço de saque emergencial, substituição emergencial de cartão, serviço de assistência em viagem.

Leia também:

Cartão de crédito com aprovação imediata: 15 opções para você fazer

Cartão de crédito para crianças e adolescentes: como funciona?

Comentários estão fechados.