B&B Hotels inaugura hotel no Rio de Janeiro

Localizado em Copacabana, empreendimento traz conceito econochic e é o terceiro da rede europeia no Brasil

0
47
hotel-rio-de-janeiro

Rede europeia com mais de 490 unidades espalhadas pelo mundo, a B&B Hotels garante toda a sua tradição no segmento de hotelaria a preço justo também no Rio de Janeiro. Em 1° de maio, será inaugurado o primeiro empreendimento da bandeira na cidade, o qual estará localizado à Rua Francisco Otaviano, 38, no bairro de Copacabana.

Com 168 apartamentos de 22m², em média, o novo hotel da B&B abre as portas no local onde anteriormente funcionava o Copacabana Praia Hotel e aproveitará boa parte de sua infraestrutura, como a piscina e o business center. Contudo, o empreendimento passará por reformas para se adequar ao padrão de excelência internacional da rede francesa. Serviços como Smartv e internet Wi-Fi sem limite de velocidade são alguns dos atrativos oferecidos.

Assim como acontece com os outros dois hotéis da B&B, nas cidades de Uberlândia (MG) e São José dos Campos (SP), o de Copacabana também será pet friendly. Ou seja, o visitante poderá se hospedar com seu gato ou cachorro de até 14kg e ainda receberá um petisco e uma fralda para o pet, cuja diária sai por R$ 40,00 + 5% de ISS.

“O Rio de Janeiro é uma das cidades de maior importância para os planos da B&B no Brasil. Na nova unidade de Copacabana, seguiremos com nossa expertise já conhecida no segmento business e investiremos no nicho de hotelaria de lazer, aproveitando a proximidade de uma das praias mais admiradas do mundo.Mas sempre com foco em oferecer preço justo, que é premissa do nosso conceito econochic”, comenta Monika Borges, diretora de operações da rede.

A inauguração do B&B Copacabana representa mais um passo da rede para atingir a meta de disponibilizar 1.000quartos no Brasil até o ano de 2022, distribuídos em sete unidades. As cidades de São Paulo (SP), Presidente Prudente (SP), Ponta Grossa (PR) e Florianópolis (SC) deverão ser os próximos municípios a receber a bandeira de origem francesa.

Sobre a B&B Hotels

Com mais de 460 unidades distribuídas pela Europa, a B&B Hotels chegou ao Brasil em 2016. Atualmente, possui unidades em território nacional, sendo a primeira em São José dos Campos.

De origem francesa, a rede foi criada em 1990 e tem como conceito a estrutura “econochic”, que foca em oferecer modernidade e conforto em sua estadia. São hospedagens econômicas com design e qualidade, focadas somente naquilo que é essencial aos hóspedes: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, TV a cabo, Wi-Fi rápido, um bom café da manhã, além de ser pet friendly para cães e gatos de até 14 quilos.

Trazendo ao Brasil a mesma origem e conceito estabelecidos na rede internacional, a B&B tem como objetivo oferecer um preço justo, recebendo viajantes a lazer e a trabalho que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao bom custo-benefício.

Unidades Europa: França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, República Checa, Áustria e Suíça

Unidades Brasil: São José dos Campos, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui