Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Banco Renault é indicado ao Prêmio Reclame Aqui

Instituição, braço financeiro da montadora Renault, concorre na categoria Financiamento de Automóveis

O Banco Renault, braço financeiro da montadora Renault, foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui, na categoria Financiamento de Automóveis.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a instituição financeira é indicada para a premiação do site de reputação de empresas.

Segundo a gerente-executiva em Gestão de Clientes, Elizandra Costa, a indicação para o prêmio demonstra o compromisso e o respeito da equipe de atendimento do Banco com as demandas dos clientes.

“Assim que a demanda é recebida, entramos em contato com o cliente para dar amparo e demonstrar que queremos resolver o problema. Essa governança para solucionar as questões envolvem outras áreas. Com essa integração, mostramos que a empresa olha o cliente de uma forma geral e não apenas focado na área de atendimento”.

“Ao mesmo tempo, sabemos que o site Reclame Aqui é muito mais acionado para pesquisas do que para registro de demandas. Prova disso é a redução em 29% no volume de reclamações nos canais do banco, comparado com o mesmo período de janeiro a agosto de 2020”, explica a executiva.

A divulgação das empresas vencedoras deve ocorrer no dia 6 de dezembro.

Sobre o Banco Renault

O Banco Renault é o braço financeiro da Renault e trabalha junto à rede de concessionárias, oferecendo aos clientes produtos financeiros. Hoje, está na liderança absoluta entre todos os bancos que financiam veículos Renault 0 km no Brasil.

Sobre o Banco RCI Brasil

O RCI Bank and Services é o braço financeiro da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi no mundo e está presente em 36 países.

O Banco RCI Brasil, filial brasileira, tem como principal papel atuar junto às marcas Renault e Nissan e suas redes de concessionárias com a oferta de produtos financeiros competitivos e atrativos que se adaptem aos perfis mais exigentes, com o máximo de agilidade e eficiência.

As empresas do grupo iniciaram suas atividades operacionais em 2000 e ocupam a liderança entre os bancos que financiam os veículos Renault e Nissan zero quilômetro no Brasil.

Comentários estão fechados.