Banco Digital oferece o uso de criptomoedas como soluções de pagamentos

Fintech de pagamento lança uma incrível e inovadora funcionalidade para quem deseja realizar pagamentos e transferências bancárias, em moeda corrente ou criptomoedas - Bitcoin

0
34
banco-digital-criptomoedas

O avanço tecnológico está revolucionando a economia. E no mercado financeiro, uma área que segue impulsionada por esta avalanche de expansão são as Fintechs – empresas que estão redesenhando a prestação de serviços financeiros, através da tecnologia.
Segundo um levantamento publicado pela Fintech Mining Report 2019 – estudo realizado pela Distrito (holding de negócios voltados à inovação) -, no primeiro semestre, o Brasil já contava com 550 Fintechs. 21% delas são de meios de pagamento.

Embora as Fintechs sejam consideradas Bancos Digitais, diferentemente de um Banco Físico, que costuma oferecer variedades de serviços em um só lugar, essas empresas tende a oferecer prestação de serviços financeiros específicos.

Algumas se apresentam apenas como opção de pagamento para compras e vendas, outras para crédito ou empréstimo, outras para investimentos… Com isso, cresce a qualidade dos serviços ofertados, o que aumenta a atração de possíveis interessados.
Mas, com tantas Fintechs atuando no mercado financeiro, aumenta também o poder de escolha por parte dos usuários, o que acaba exigindo com que muitas delas busquem por um diferencial competitivo para entregar soluções cada vez mais vantajosas para os seus clientes.

A RBpay, que é uma Fintech de Pagamento, entendeu esta necessidade quando chegou ao mercado, e por isso foi muito além de uma Fintech que oferece apenas soluções de pagamentos em moedas correntes.

Com a expansão da aquisição dos Bitcoins mundo afora, A RBpay facilita as transações dos investidores em criptomoedas, aqui no Brasil. Como este tipo de mercado – Bitcoin – está crescendo muito, e em tão pouco tempo -, a empresa embarcou nesta expansão para ofercer meio de pagamento tanto por intermédio de moedas correntes, quanto de criptomoedas (bitcoin). E a novidade está atraindo centenas de novos usuários diários.

O cartão RBpay chega ao mercado com modalidade exclusiva para Recebimento da criptomoeda – Bitcoin

A modalidade de recebimento com a moeda Bitcoin tem sido um grande atrativo da Fintech.

Com função Débito, que é aceito em qualquer estabelecimento do mundo, o cartão RBpay oferece categoria exclusiva para recebimento da criptomoeda Bitcoin que é convertido de forma automática para moeda corrente tradicional – Real (R$).
Neste formato, cada usuário, ao se cadastrar no site da instituição para utilizar a conta RBpay, terá uma Carteira Individual para realizar suas transações com a criptomoeda (depósito de criptomoeda Bitcoin na carteira exclusiva RBpay). E toda vez que o usuário realizar depósito em Bitcoin, a conversão para a moeda Real (R$) acontecerá de forma automática, e os créditos serão adicionados ao cartão RBpay para utilização em modalidade Débito, em qualquer parte do mundo.

O cartão pré-pago RBPay possui a bandeira mastercard, e atende a pessoas física e jurídica, com opções de recarga, pagamento e recebimento, de forma instantânea.
“Escolhemos a bandeira mastercard como parceiro, e isso faz com que o usuário tenha total conforto para utilizá-lo em qualquer lugar do universo paralelo que aceite a bandeira master, trazendo mais agilidade na utilização do cartão RBpay.” Afirma Robert Franco, CEO da RBpay.

A empresa estuda ainda a implementação do sistema cashback como mais um diferencial competitivo. Esta categoria possibilita a devolução de parte do dinheiro gasto em compras realizadas pelo usuário, em créditos, para utilização em estabelecimentos conveniados.

Sobre a RBPay

A RBPay atua na prestação de serviços de Pagamentos e Recebimentos, e o seu principal diferencial está na possibilidade de receber valores em Bitcoins que podem ser convertidos em Real.

Na RBPay, os usuários que fazem utilização de criptomoedas – Bitcoins – terão uma carteira individual onde farão suas transações de depósitos em criptomoedas e seus bitcoins convertidos para moeda Real. E o mais interessante dessa modalidade exclusiva de recebimento da RBPay é que toda a transação ocorre de forma instantânea, sem ter de esperar dias para que o usuário ou receba seus valores.

Para saber mais, acesse o site: https://www.rbpay.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui