DHL Global Forwarding conquista Prêmio Reconhecimento de Fornecedores da Oxiteno

A empresa foi reconhecida por ter os melhores resultados na Avaliação de Performance do Fornecedor (APF) na categoria Marítimo

A DHL Global Forwarding especializada em agenciamento de cargas, transporte internacional e desembaraço aduaneiro, acaba de ser premiada na 1ª edição do Prêmio Reconhecimento de Fornecedores, promovido pela Oxiteno, na categoria Marítimo.

Em evento online, a DHL destacou-se como uma das empresas que obtiveram os melhores resultados na Avaliação de Performance do Fornecedor (APF) nos quesitos qualidade, segurança, nível de serviço, avaliação reputacional e sustentabilidade aplicada ao longo da sua cadeia produtiva.

“Ser reconhecida como uma das empresas com melhores índices de qualidade, segurança e sustentabilidade pela Oxiteno é um orgulho muito grande. Isso reforça o nosso compromisso em oferecer serviços com excelência e responsabilidade”, afirma Eric Brenner, CEO da DHL Global Forwarding.

A premiação é fruto do Programa de Relacionamento com Fornecedores da Oxiteno.

Criado em 2021, o programa busca promover, alavancar e melhorar a performance dos fornecedores por meio da gestão e monitoramento do seu desempenho sustentável em toda a cadeia de suprimentos.

“Por meio desses reconhecimentos, buscamos fortalecer, ainda mais, a parceria que temos com fornecedores que fazem parte da nossa cadeia, que procuram as melhores práticas e que estão alinhados com nossos valores de sustentabilidade. Esta é a primeira edição da premiação e seguiremos estabelecendo diretrizes que visam a redução dos impactos ambientais, propiciando ao mercado soluções que combinam alta performance e qualidade, com benefícios em sustentabilidade”, afirma Rafael Bica, Head of Global Procurement da Oxiteno.

A DHL – A empresa de logística para o mundo

A DHL é a marca líder mundial no setor logístico e conta com 380 mil colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo.

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL, que gerou receitas de mais de € 63 bilhões em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o grupo contribui positivamente para o mundo. Até 2050, planeja alcançar uma logística sem emissões.

Na Internet: https://www.dhl.com/br-pt/home/imprensa.html

LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/dhl-brasil/

Facebook: https://www.facebook.com/dhlbr

Instagram: https://www.instagram.com/dhlbrasil/?hl=pt-br