ABBC realizará palestra gratuita sobre a Lei de Liberdade Econômica

Evento acontece na quinta-feira (20), a partir das 8h30, na sede da Associação

0
15
ABBC

A ABBC – Associação Brasileira de Bancos realizará na quinta-feira (20), a partir das 8h30, uma palestra gratuita sobre a Lei de Liberdade Econômica. O objetivo é abordar os pontos essenciais da lei como: aplicação e interpretação do direito civil, empresarial, econômico, urbanismo e do trabalho, a ordenação pública sobre o exercício das profissões, juntas comerciais, produção e consumo e proteção ao meio ambiente.

O palestrante, Armando Rovai, foi secretário Nacional do Consumidor (SENACON), presidente da Junta Comercial de São Paulo, durante quatro mandatos, e presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo. Atualmente, é professor da PUC-SP e do Mackenzie, consultor e advogado.

As vagas são limitadas. Para inscrições e informações, envie e-mail para: educacaoexecutiva@abbc.org.br.

Serviço

Data: 20/02/2020

Horário: 8h30 – 9h30

Local: Auditório da ABBC – Avenida Paulista, 1842 – Condomínio Cetenco Plaza, Torre Norte, 15° andar, conj. 156.

Sobre a ABBC

A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) foi constituída em 1983 para contribuir com o Sistema Financeiro Nacional (SFN) e gerar benefícios a seus associados e à sociedade em geral como colaboradora no desenvolvimento econômico sustentável do Brasil. A ABBC tem mais de 80 instituições associadas (entre bancos, cooperativas de crédito e financeiras) e está entre as maiores entidades representativas do SFN. Atualmente, conta com 91 instituições clientes dos serviços de processamento de compensação de cheques e outros documentos. Fazem parte do escopo da associação a prestação de serviços voltados para otimização de atividades, a redução de custos operacionais, a observância regulatória e a promoção de ações de cunho educacional, visando capacitar profissionais que tenham relacionamento com o setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui