O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) tem a honra de anunciar que, no dia 24 de novembro, Luíza Kömel – Secretária-Geral do CAM-CCBC -, assumirá a moderação do painel de discussão sobre “Arbitragem, Petróleo e Gás e sanções internacionais”, durante o VII Oxford Arbitration Day. O evento será realizado no Wolfson College – Universidade de Oxford – na Inglaterra. Para participar, as inscrições devem ser realizadas pelo site: https://billetto.co.uk/e/vii-oxford-arbitration-day-tickets-859023
Este ano, o evento – que será presencial – contará com quatro painéis, dezenove palestrantes e quatro moderadores, abordando temas cruciais, como a arbitragem e insolvência, ética na arbitragem internacional, disputas energéticas e sanções internacionais, bem como, questões relacionadas às mudanças climáticas e disputas relacionadas ao tema ESG, ou seja, as melhores práticas relacionadas ao meio ambiente, governança e sociedade dentro das empresas.
Na sessão final, haverá um bate-papo imperdível com Paula Hodges KC (referência na prática global de arbitragem e tem mais de 30 anos de experiência assessorando clientes em disputas internacionais, especialmente nos setores de energia, telecomunicações e tecnologia),e, Eduardo Silva Romero, copresidente da prática global de Arbitragem Internacional da Dechert, concentra sua prática em questões de arbitragem, particularmente disputas envolvendo Estados e entidades estatais.
O Oxford Arbitration Day está em sua 7ª edição, e, neste ano, conta com a organização do Centro de Direito Comercial (Universidade de Oxford), pela Sociedade Internacional de Arbitragem de Oxford, pela Fundação EDUCA, e, pelo Canal Arbitragem.
SERVIÇO:
Evento: VII Oxford Arbitration Day
Data: Dia 24 de novembro de 2023
Local: Wolfson College – University of Oxford – Linton Rd, OX2 6UD – Oxford, Inglaterra.
Inscrições: https://bit.ly/43ZDuLC
Sobre o CAM-CCBC: é o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. É a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior e atende empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.