Com um salário mínimo de apenas R$1.302,00, existe uma grande dificuldade por boa parte dos brasileiros em cobrir suas contas básicas como aluguel, alimentação, água e luz.
Por conta dos estudos ou até mesmo horários de trabalho, muitas vezes as pessoas não conseguem ter um segundo emprego para conquistar uma renda extra.
Pensando em como ajudar os brasileiros a se tornarem financeiramente independentes, tendo a autonomia de trabalharem em seus próprios horários e ainda conciliarem vida pessoal e estudo, a marca pioneira no segmento de beleza e perfumaria no Brasil, Água de Cheiro, está selecionando perfis para se tornarem revendedores da marca.
Com essa modalidade de trabalho, as pessoas conseguem ter autonomia para trabalhar no melhor horário, serem seus próprios chefes e ainda definir o valor que irão receber no mês, baseado em sua dedicação para as vendas.
Além do impacto em sua vida pessoal, ser um revendedor Água de Cheiro oferece diversas vantagens.
Trata-se de uma marca reconhecida no mercado, de altíssima qualidade e com preços a partir de R$39,90.
Os produtos se vendem por si só, facilitando o trabalho de marketing para apresentar as fragrâncias.
Para Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, a revenda é muito importante para a marca.
“Além de auxiliar os vendedores a conquistarem a independência financeira, com a revenda é possível levar a marca a mais lugares, indo até a casa das pessoas e expandindo ainda mais o nome Água de Cheiro”, afirma Olindo.
Para se tornar uma revendedora basta se cadastrar no site e um representante da marca fará contato para passar mais informações.
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria.
Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.
Com cerca de 150 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas.
Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.