A correria do dia-a-dia faz com que muitas vezes não dê tempo para cuidar dos cabelos, quem dirá sem horário agendado.
Com a proposta de atender sem hora marcada, a Fast Escova, uma das maiores redes de escovaria do Brasil, oferece serviços de maquiagem, escova e cabelo em até no máximo 40 minutos.
A marca que conta com mais de 190 unidades, sendo 116 inauguradas, irá inaugurar ainda este ano, mais uma unidade em Belo Horizonte (MG).
Trata-se da terceira franquia dos mesmos franqueados e na mesma cidade.
Casados e sócios proprietários de três unidades da Fast Escova, Paulo Lima e Luciana Moura investiram cerca de R$ 1,5 milhão nas franquias e têm motivos de sobra para comemorar, principalmente por segundo Paulo, se tratar de uma franquia inovadora e em crescimento acelerado em um ramo altamente lucrativo.
As expectativas para cada unidade são altas, a primeira – BH Shopping, que foi inaugurada em janeiro deste ano, espera atender 2 mil clientes, já a segunda que abriu em fevereiro, Savassi, 3 mil clientes, e, por fim, a última que será inaugurada no segundo semestre do ano, em Lagoa Santa, 2 mil clientes.
A expectativa de faturamento é de cerca de R$ 200 mil cada uma.
Fundada pelas empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, a Fast Escova oferece serviços diferenciados, com valores fixos e justos, independentemente do tamanho do cabelo.
Além de não precisar agendar horário, os clientes sabem exatamente quanto tempo ficarão no local (os serviços de escova, make e tranças, gastam no máximo 40 minutos para serem executados com perfeição e conhecimento de especialistas).
Com faturamento de R$ 70 milhões, a Fast Escova inaugura em média cinco unidades por mês e tem como expectativa chegar a 200 franquias neste ano e faturar cerca de R$ 120 milhões.
As três unidades em Belo Horizonte, tanto as inauguradas como a que será aberta, oferecem todos os serviços de escovas, makes, unhas, sobrancelhas, tranças e penteados e todos os tratamentos capilares da rede Fast Escova.
“Decidi investir no próprio negócio principalmente devido à liberdade financeira. Qualidade dos produtos, conceito da marca de ser sem hora marcada, preço tabela sem susto na hora do cliente pagar, e serviços rápidos e de qualidade, foram os diferenciais que mais me chamaram atenção na Fast Escova”, declara Luciana.
Sobre a Fast Escova:
Com mais de 190 unidades, 116 inauguradas, em apenas quatro anos, a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil nos últimos anos.
A marca nasceu da dificuldade de duas amigas, em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade.
A rede oferece serviços de maquiagem, escova e cabelo em até no máximo 40 minutos, com valores fixos, independentemente do tamanho do cabelo, preço justo, horário de funcionamento das 8h às 20h sem a necessidade de ter hora marcada, além de oferecer consultores de beleza, entre outros diferenciais.