• Recentes
  • Tendências
edit post
Itabus lança nova marca “Publicidade em Movimento”

Itabus lança nova marca “Publicidade em Movimento”

26/08/2022 - Atualizado em: 16/09/2022
edit post
Consórcio se destaca como opção alternativa de presente para o Dia dos Pais

Consórcio se destaca como opção alternativa de presente para o Dia dos Pais

31/07/2025
edit post
Setor de Saúde avança em inovação em Facilities, enquanto outros segmentos ainda enfrentam desafios

Setor de Saúde avança em inovação em Facilities, enquanto outros segmentos ainda enfrentam desafios

31/07/2025
edit post
Brasileiros podem viajar para mais de 170 países sem visto de turismo

Brasileiros podem viajar para mais de 170 países sem visto de turismo

31/07/2025
edit post
Tarifaço de 50% dos EUA contra o Brasil inclui exceções para setores estratégicos

Tarifaço de 50% dos EUA contra o Brasil inclui exceções para setores estratégicos

31/07/2025
edit post
Venda de imóveis rurais no Brasil exige atenção à legislação e ao planejamento tributário

Venda de imóveis rurais no Brasil exige atenção à legislação e ao planejamento tributário

31/07/2025
edit post
Planejamento contábil torna-se estratégico para a sobrevivência das empresas

Planejamento contábil torna-se estratégico para a sobrevivência das empresas

31/07/2025
edit post
Confiança do comércio recua em julho após três meses de alta

Confiança do comércio recua em julho após três meses de alta

31/07/2025
edit post
Goiás registra queda expressiva nos índices de criminalidade no primeiro semestre de 2025

Goiás registra queda expressiva nos índices de criminalidade no primeiro semestre de 2025

31/07/2025
edit post
Brasil retoma embarques de petróleo aos EUA após isenção de tarifas

Brasil retoma embarques de petróleo aos EUA após isenção de tarifas

31/07/2025
edit post
Do gesto polêmico ao gol salvador: os momentos que marcaram a noite da Copa do Brasil

Do gesto polêmico ao gol salvador: os momentos que marcaram a noite da Copa do Brasil

31/07/2025
edit post
Ministro Alexandre de Moraes vai ao clássico Corinthians x Palmeiras e é flagrado fazendo gesto obsceno durante a partida

Ministro Alexandre de Moraes vai ao clássico Corinthians x Palmeiras e é flagrado fazendo gesto obsceno durante a partida

31/07/2025
edit post
Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

Microsoft registra salto com serviços de nuvem e bate recorde de gastos com IA

30/07/2025
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
quinta-feira, 31 julho, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Marketing

Itabus lança nova marca “Publicidade em Movimento”

Tábata Férlin por Tábata Férlin
26/08/2022 - Atualizado em: 16/09/2022
em Marketing
Tempo de leitura: 3 minutos
0
A A
Alessandra e Juliana  Scivoletto, Gerentes  da Itabus, no carro da BMW, parceira do evento (Foto: Divulgação)

Alessandra e Juliana Scivoletto, Gerentes da Itabus, no carro da BMW, parceira do evento (Foto: Divulgação)

CompartilharCompartilhar

Nada melhor do que Copacabana, considerada uma das vitrines mais famosas do país, para sediar um evento de tamanha magnitude.

Talvez você goste de ver:

Netflix adota IA generativa em produções e finaliza cenas com 10x mais agilidade

Revista Capital Econômico Lança Iniciativa para Conectar Marcas Brasileiras de Qualquer Tamanho ao Mercado Americano

Marketing digital com DNA do campo: o papel dos agrônomos nas estratégias de agro

A Itabus, empresa inovadora que possui ampla experiência no segmento de mídia offline, apresentou na noite desta quarta-feira (24), um evento com clientes selecionados, no Hotel Windsor Excelsior, para lançar a campanha que marca a virada estratégica da empresa.

Com o slogan “Itabus publicidade em movimento”, a empresa superou os obstáculos impostos pela pandemia com criatividade e inovação, trazendo experiência tecnológica para exibir campanhas em diversos formatos.

“O setor publicitário teve que se reinventar no primeiro ano da pandemia, e a nossa empresa vislumbrou uma oportunidade nas agências e nos clientes por soluções em comunicação mais completas e personalizadas”, explica Christiano Barros, diretor executivo da Indicação.

“Evoluímos também transformando campanhas em ações especiais, agregando experiência e sofisticação, além de grande impacto nas ruas, como foi o caso da campanha da Oi com aplicação de backlight, do lançamento da Globo Play estreando a utilização de adesivo holográfico, da Embelleze com a maior caravana de ônibus com led já feita no Brasil com mais de 1km de mídia e transmissão ao vivo via web”, completa Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial da Itabus.

Atração

O calçadão da Princesinha do Mar foi o espaço perfeito para atrair os cariocas, onde eles puderam assistir em primeira mão um grande lançamento de uma das gigantes do streaming, em um cubo digital com 10 metros de altura formado por telas em Led de alta definição 360°.

Durante toda a ação, o público pode interagir tirando fotos na frente dos painéis, divulgando nas redes sociais.

“A Itabus, desde a sua criação, já tem característica de inovação no seu DNA, por isso, nossos clientes precisam saber que estamos alinhados a um mundo em constante evolução”, comenta Christiano. “Afinal, a marca precisa traduzir os valores e propósitos da organização”.

Ler  Quais são as ferramentas de marketing digital?

A Gerente de Mercado da Itabus, Juliana Scivoletto, retornou recentemente do exterior com iniciativas que vêm surpreendendo o mercado.

“A realização do cubo digital foi uma experiência emocionante que tangibiliza a tendência de projetos especiais. Segundo a Publicitária, temos um mundo de possibilidades para nos comunicar e interagir com os consumidores de forma personalizada.É importante estar atento e em constante movimento na busca de inspiração”, explica Juliana

“Sabemos que a dinâmica do nosso mercado se transforma e os clientes estão cada vez mais exigentes. As empresas precisam se adaptar para atender a estas novas necessidades, adequando o planejamento estratégico, assim como a sua imagem perante colaboradores e clientes”, acrescentou.

Quem também marcou presença no evento foi Aline Augusto, gestora de mídia e ecommerce da Embeleze.

Segundo a representante, a parceria traz felicidade e harmonia.

“Eu fico muito feliz da nossa parceria com a Itabus e a Embelleze. Fico contente pela prosperidade porque eles são bons no que fazem, bons de coração, bons em tudo. Acho que tem tudo para dar certo, aumentar e duplicar o faturamento”, falou Aline.

Outra presença ilustre foi celebrada por Henrique Araújo, gerente da BMW Rio. Para ele, a parceria com a empresa é positiva desde quando a concessionária inaugurou na zona Sul do Rio.

“Durante a pandemia eles apresentaram uma solução para nossa necessidade. Era um ônibus que a gente poderia usar para eventos com a nossa logo toda envelopada e o ônibus circulava pela cidade. Dentro do ônibus a gente oferecia uma experiência para o nosso cliente. Um meio de transporte super vip para festas, eventos. Até para chamar os clientes para conhecerem a concessionária. E agora estamos vendo uma solução digital. É um parceiro que nos inspira nas ideias de marketing”, explica Henrique.

Prestigiaram também o evento as Agências Binder, Hiperzoom, Altermark, Agência Êssie/SBC, Agência Oasis, dentre outras.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BMW
CompartilhamentosTweet
Tábata Férlin

Tábata Férlin

Tábata Félin é uma profissional versátil, com formação sólida em jornalismo, marketing digital e gestão de projetos. Ela atua como editora-chefe da Revista Capital Econômico. Lá, lidera a produção editorial, gestão de pautas e redações focadas em temas econômicos e empresariais. Formada em Pedagogia pela Faculdade Campos Elíseos (FCE), Tábata também possui uma segunda licenciatura em Letras – Português e Inglês, concluída na mesma instituição em 2022. Além disso, possui uma pós-graduação em Atendimento Educacional Especializado pela Faculdade Itaquá em 2017. Especialista em Marketing de Conteúdo e SEO, Tábata cria pautas estratégicas e redações otimizadas, buscando aumentar a visibilidade e o engajamento online. Seu trabalho abrange conteúdos jornalísticos, publicitários e revisões em blogs no WordPress, sempre com foco em relevância e precisão. Sua experiência e paixão pela escrita refletem seu interesse em literatura e séries, que são fontes constantes de inspiração para criar narrativas cativantes. Como estrategista digital, Tábata combina criatividade e análise para alcançar resultados expressivos, consolidando-se como uma referência em sua área. Áreas de Especialização:
  • Jornalismo editorial e econômico
  • Marketing de conteúdo e SEO
  • Copywriting e estratégias de conversão
  • Gestão de projetos digitais
Tábata Félin continua se destacando por sua dedicação ao aprendizado contínuo e sua capacidade de transformar conteúdo em impacto.

Artigos recomendados

Netflix adota IA generativa em produções e finaliza cenas com 10x mais agilidade

por Redação
19/07/2025
edit post
Netflix adota IA generativa em produções e finaliza cenas com 10x mais agilidade

A Netflix anunciou que já está utilizando inteligência artificial generativa (GenAI) na produção de seus programas e filmes originais. A revelação foi feita durante a conferência de resultados...

Leia maisDetails

Revista Capital Econômico Lança Iniciativa para Conectar Marcas Brasileiras de Qualquer Tamanho ao Mercado Americano

por Redação
08/07/2025 - Atualizado em: 09/07/2025
edit post
Revista Capital Econômico Lança Iniciativa para Conectar Marcas Brasileiras de Qualquer Tamanho ao Mercado Americano

A Revista Capital Econômico, publicação referência  em negócios, economia e empreendedorismo, com um alcance superior a 5 milhões de pessoas, anuncia sua expansão para os Estados Unidos e...

Leia maisDetails

Marketing digital com DNA do campo: o papel dos agrônomos nas estratégias de agro

por Kayene Simao
30/06/2025
edit post
Marketing digital com DNA do campo: o papel dos agrônomos nas estratégias de agro

À primeira vista, pode soar inusitado: o que faz um grupo de agrônomos trabalhando em uma agência de marketing digital? A pergunta tem sido feita com frequência e...

Leia maisDetails

Marketing Estratégico: O Que Faz Um Restaurante Se Destacar em Meio à Concorrência

por Kayene Simao
23/06/2025
edit post
Crescimento do Marketing de Influência e Suas Tendências para 2025

Em um cenário de intensa competição no setor de alimentação, a qualidade da comida deixou de ser um diferencial. Hoje, ela é o ponto de partida. Para um...

Leia maisDetails

Marketing de influência deve movimentar US$ 33 bilhões em 2025

por Kayene Simao
18/06/2025
edit post
Crescimento do Marketing de Influência e Suas Tendências para 2025

O marketing de influência continua em expansão global e deve movimentar cerca de US$ 33 bilhões em 2025, de acordo com levantamento da plataforma de dados Statista. O...

Leia maisDetails
edit post
Consórcio se destaca como opção alternativa de presente para o Dia dos Pais

Consórcio se destaca como opção alternativa de presente para o Dia dos Pais

por Kayene Simao
31/07/2025

Com a aproximação do Dia dos Pais, muitos consumidores buscam alternativas criativas e significativas para presentear. Em vez dos tradicionais...

edit post
Setor de Saúde avança em inovação em Facilities, enquanto outros segmentos ainda enfrentam desafios

Setor de Saúde avança em inovação em Facilities, enquanto outros segmentos ainda enfrentam desafios

por Kayene Simao
31/07/2025

A gestão de facilities no Brasil apresenta níveis distintos de desenvolvimento tecnológico conforme o setor analisado. Uma pesquisa da Associação...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
edit post
Brasileiros podem viajar para mais de 170 países sem visto de turismo

Brasileiros podem viajar para mais de 170 países sem visto de turismo

por Kayene Simao
31/07/2025

Diante das recentes mudanças nas regras de visto para países tradicionalmente visitados por brasileiros, muitos turistas têm buscado novas opções...

edit post
Tarifaço de 50% dos EUA contra o Brasil inclui exceções para setores estratégicos

Tarifaço de 50% dos EUA contra o Brasil inclui exceções para setores estratégicos

por Kelly Couto
31/07/2025

A Casa Branca oficializou nesta quarta-feira (30) a imposição de uma tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil, como...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile
%d