Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

3 formas de ganhar dinheiro sem sair de casa

Obter uma renda extra é possível e não é necessário realizar grandes investimentos

São muitas as despesas do brasileiro no começo do ano: IPVA, matrícula de faculdade ou escola, lista de material escolar, entre outros gastos.

Em um momento ainda delicado para economia e também para o mercado de trabalho, encontrar formas de ganhar dinheiro em casa pode ser a saída para complementar a renda.

O que algumas pessoas não sabem, é que é possível faturar sem sair de casa e de forma digital, por meio da produção de um infoproduto, criação de um curso online ou até mesmo fazer parte de uma rede de afiliados.

“Vemos um número cada vez mais elevado de pessoas que buscam formas de ganhar dinheiro trabalhando de casa, mas poucas sabem maneiras seguras e realmente confiáveis de obter uma renda extra. Felizmente, existem diversas formas de ganhar dinheiro remotamente, sem precisar fazer um grande investimento inicial”, explica Nilson Filatieri, CEO da HeroSpark, solução para empreendedores digitais. Para auxiliar quem pretende começar o ano de 2021 com um renda extra, o especialista elencou três formas rentáveis de começar este processo.

Infoprodutos

O que é infoproduto? Esse modelo de negócio é uma das mais “febres” da atualidade. Esses produtos são totalmente digitais e podem ser no formato de e-books, imagens, apostilas, cursos online, vídeo aulas, aplicativos, entre muitos outros exemplos.

Cursos online

O número de alunos do Ensino Superior estudando na modalidade a distância (EAD) será maior que na presencial em 2022, segundo um estudo da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) em parceria com a empresa de pesquisas educacionais Educa Insights.

Com o avanço da tecnologia, a procura por métodos educativos não tradicionais tornou-se comum e a facilidade e o baixo custo de estudar à distância são fatores fundamentais para o sucesso dos cursos online.

Rede de afiliados

Participar de uma rede de afiliados pode ser uma oportunidade de entrar no universo do empreendedorismo digital sem necessariamente produzir conteúdo.

Um afiliado é, de certa forma, um representante comercial de um negócio. Seu faturamento se dá por meio da divulgação de produtos de terceiros, em geral infoprodutos (e-books, cursos on-line, áreas de membros). Cada vez que uma venda é efetuada por meio do link divulgado por um afiliado ele recebe uma porcentagem da venda.

Pode ser que sua ideia de negócio não transforme o mundo ou os hábitos de consumo. Ou que a sua garagem seja na verdade uma sala, um quarto ou home office. O ponto aqui é deixar claro: se seu sonho é investir em si mesmo, explorar novas possibilidades e mercados, gerir o próprio tempo e, talvez, ampliar seus rendimentos, isso é possível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.