Nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, a Dito, empresa de CRM para o mercado de varejo omnichannel, promoverá, gratuitamente, o webinar: Varejo de moda no Brasil: Consumo e Tendências para 2022.
Marcado para às 15h, o evento online reunirá grandes especialistas do varejo, com o objetivo de promover análises que contribuam com um melhor entendimento sobre questões como os motivos que determinam a preferência dos consumidores por um determinado canal de vendas e o comportamento de cada um deles dentro dos meios que costumam acessar na hora das compras.
Mediado pelo sócio-diretor da Dito, Pedro Ivo Martins, o webinar contará com as participações de Marcela Ramos, Gerente de E-commerce das Lojas Eskala e Daniel Haddad, Head de E-commerce da Inbrands.
“Entender com mais clareza o comportamento e os anseios de cada cliente é importante não só para solucionar eventuais impasses que possam prejudicar uma determinada venda. Esse tipo de informação permite que os consumidores sejam acessados na hora certa e através dos canais que mais gostam de utilizar. Essa é a chave para que as marcas possam proporcionar ao público uma experiência de compra cada vez mais personalizada e recompensadora”, revela Martins.
Serviço
Evento: Varejo de moda no Brasil: Consumo e Tendências para 2022
Data: 15/12/2021
Horário: 15h
Custo: gratuito
Inscrições no link
Sobre a Dito
A Dito é um CRM especializado no varejo omnichannel que ajuda marcas a se relacionarem melhor com seus consumidores.
Há 12 anos no mercado, a empresa usa tecnologia 100% nacional para integrar lojas físicas e virtuais, mapear a jornada do consumidor por meio de dados demográficos e de comportamento, bem como prover ferramentas para que as marcas impactem seus clientes por meio de multicanais como e-mail, SMS, push mobile, browser push e Facebook custom audience, além do próprio vendedor.
Entre seus clientes estão grandes marcas como C&A, Chilli Beans, Track&Field, Ingresso.com, Swarovski, Polishop, LEGO, entre outras.