• Recentes
  • Tendências
edit post
CHATBOTS-sky

Uso de chatbots criados pela Negocie Online elevam taxa de retenção da SKY de 35% para 72%

23/11/2019
edit post
Lotofácil 3533: tem aposta única vencedora e prêmio de R$ 1,68 milhão

Lotomania 2846: acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 2 milhões

07/11/2025
edit post
Quina 6873: acumula e prêmio estimado chega a R$ 5,2 milhões no próximo concurso

Lotofácil 3533: tem aposta única vencedora e prêmio de R$ 1,68 milhão

07/11/2025
edit post
Mega-Sena 2937: acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 55 milhões

Quina 6873: acumula e prêmio estimado chega a R$ 5,2 milhões no próximo concurso

07/11/2025
edit post
STF forma maioria para rejeitar recurso de Jair Bolsonaro contra condenação

STF forma maioria para rejeitar recurso de Jair Bolsonaro contra condenação

07/11/2025
edit post
Bolsonaro se prepara para possível prisão antes do Natal, dizem aliados

Bolsonaro se prepara para possível prisão antes do Natal, dizem aliados

07/11/2025
edit post
Governo investiga ameaça a subestação de energia no Pará durante a COP30

Governo investiga ameaça a subestação de energia no Pará durante a COP30

07/11/2025
edit post
Inteligência artificial se consolida como pilar de competitividade empresarial até 2026

Inteligência artificial se consolida como pilar de competitividade empresarial até 2026

07/11/2025
edit post
Mentorias empresariais ganham força como estratégia de crescimento sustentável

Tráfego pago se consolida como principal motor de crescimento para empresas e clínicas em 2025

07/11/2025
edit post
Forma de pagamento no abastecimento pode aumentar o custo do combustível

Gasolina fecha outubro em alta de 0,4% apesar de redução anunciada pela Petrobras

07/11/2025
edit post
Investimento bilionário da HEINEKEN impulsiona economia e e reforça liderança no mercado premium

Investimento bilionário da HEINEKEN impulsiona economia e e reforça liderança no mercado premium

07/11/2025
edit post
IKEA e BTG Pactual lançam projeto de reflorestamento e manejo sustentável na Mata Atlântica

IKEA e BTG Pactual lançam projeto de reflorestamento e manejo sustentável na Mata Atlântica

07/11/2025
edit post
ADIMAG reúne os maiores nomes do marketing no agronegócio e anuncia cerimônia de premiação dos melhores cases de 2025

ADIMAG reúne os maiores nomes do marketing no agronegócio e anuncia cerimônia de premiação dos melhores cases de 2025

07/11/2025
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
sábado, 8 novembro, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • CE Channel
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • CE Channel
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Tecnologia e Inovação

Uso de chatbots criados pela Negocie Online elevam taxa de retenção da SKY de 35% para 72%

Redação por Redação
23/11/2019
em Tecnologia e Inovação
Tempo de leitura: 2 minutos
0
A A
CHATBOTS-sky
CompartilharCompartilhar

Aumentar a retenção e a eficiência das negociações de recebíveis é o sonho de qualquer empresa. Chegar a um índice de mais de 70% de retenção não é uma tarefa fácil, porém com uma estratégia bem ajustada é possível. A Negocie Online, fintech especialista em cobrança digital e criação de estratégias que utilizam inteligência artificial para atendimento ao cliente, desenvolveu para a Sky, empresa de TV por assinatura via satélite, um plano em que, por meio da evolução do chatbot na sua cobrança digital, conseguiu otimizar ainda mais a sua gestão da base de clientes inadimplentes no atendimento multicanal.

Talvez você goste de ver:

Tokenização ganha força na Black Friday como aliada da segurança digital

O erro que pode custar caro ao Pinterest


Com novas funções, assistente virtual eleva precisão no desenvolvimento de coleções de moda

“A implementação de um chatbot nos principais canais da SKY proporcionou uma redução no volume de atendimentos de chat humano, que com a evolução do projeto resultou na otimização do número de PAs e sites de atendimento multicanal. A confiança e a segurança do cliente em utilizar o chatbot foi percebida pelo aumento da retenção mensal, que evoluiu de 35% para 72%, mostrando a eficiência do chatbot, explica Fábio Toledo, Diretor de Gestão de Base de Clientes SKY.

O trabalho com a operadora teve início ainda em 2016, após a empresa entender que com a revolução tecnológica e a natural migração dos clientes para os meios digitais, o atendimento tradicional, feito pela central telefônica, não trazia mais os mesmos resultados. Neste cenário, a Negocie Online, entrou com parceira para desenvolver para Sky uma jornada de atendimento digital. O objetivo macro foi garantir a melhor experiência para o usuário, estar presente no maior número de canais como o APP Minha SKY, Site SKY e Portal de Cobrança SKY. Dessa forma, foi desenvolvido um modelo inovador de autosserviço e atendimento presente em todo o processo de gestão do churn e recuperação de crédito, de forma ágil e amigável.

Neste período, foi possível observar um ganho exponencial na migração dos seus clientes para o mundo digital e desafiou a Negocie Online a reinventar o processo digital lançando mão do chatbot com inteligência artificial, construindo um assistente virtual especialista em cobrança. Este robô, entre outras funções, é capaz de: renegociar fatura, emitir boleto, efetuar pagamento por cartão de crédito e restabelecer sinal do cliente. Tudo isto sem deixar de direcionar o cliente para um atendimento humano quando necessário.

Ler  IBM fornece tecnologia para a ANP que permite a coleta rápida de informações sobre poços de petróleo

Sobre a ACCESSTAGE 
Especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a Accesstage é sinônimo de conectividade financeira e pioneira na utilização dos recursos da internet como impulsionadores de negócios. A empresa otimiza a gestão da cadeia financeira de seus clientes e garante integridade e segurança nas vendas, pagamentos e recebimentos para todos os envolvidos na cadeia – empresas, fornecedores, adquirentes, bandeiras e bancos.
Com uma base de mais de 120 mil empresas conectadas, a Accesstage é integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações financeiras.

A Accesstage foi a primeira empresa do segmento a receber a certificação Payment Card Industry – Data Secutirty Standart (PCI-DSS), entregue pelo PCI Security Standarts Council, fórum global criado pelas bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e America Express, entre outras. A certificação PCI – DSS a consagra como uma das maiores e melhores representantes da indústria de cartões de crédito existentes no mercado.

Para saber mais, acesse: http://www.accesstage.com.br

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: chatbotsky
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Plataforma independente de jornalismo econômico e de negócios, com cobertura nacional e internacional. Publicamos análises, entrevistas e notícias sobre mercados, investimentos, política econômica e inovação, conectando o Brasil ao cenário global.

Artigos recomendados

Tokenização ganha força na Black Friday como aliada da segurança digital

por Kayene Simao
01/11/2025
edit post
Picos da Black Friday e do Natal impulsionam nova era da logística em 2025

Cresce a preocupação com segurança nas compras digitais A cada edição da Black Friday, a segurança das transações digitais e a proteção de dados pessoais tornam-se temas centrais...

Leia maisDetails

O erro que pode custar caro ao Pinterest


por Kayene Simao
30/10/2025
edit post
O erro que pode custar caro ao Pinterest


A história da Kodak, que detinha a tecnologia da fotografia digital mas não acreditou em seu potencial, é frequentemente lembrada como um exemplo clássico de como a resistência...

Leia maisDetails

Com novas funções, assistente virtual eleva precisão no desenvolvimento de coleções de moda

por Taysa Medeiros
29/10/2025
edit post
Com novas funções, assistente virtual eleva precisão no desenvolvimento de coleções de moda

A Audaces, multinacional ítalo-brasileira especializada em tecnologia para a indústria da moda, anunciou uma nova atualização da Sofia, sua assistente virtual de inteligência artificial (IA) generativa lançada em...

Leia maisDetails

ChatGPT inicia vendas diretas em conversas e transformá IA em canal de comércio global

por Kayene Simao
24/10/2025
edit post
ChatGPT inicia vendas diretas em conversas e transformá IA em canal de comércio global

O ChatGPT, sistema de inteligência artificial da OpenAI, iniciou em setembro de 2025 uma nova fase que promete redefinir a interação entre consumidores e tecnologia. A empresa anunciou...

Leia maisDetails

Inteligência Artificial transforma o setor elétrico e promete redes mais eficientes e seguras

por Kayene Simao
23/10/2025
edit post
Inteligência Artificial transforma o setor elétrico e promete redes mais eficientes e seguras

Nos últimos anos, a inteligência artificial (IA) deixou de ser uma promessa futurista para se consolidar como uma ferramenta concreta de transformação em diversos setores da economia. No...

Leia maisDetails
edit post
Lotofácil 3533: tem aposta única vencedora e prêmio de R$ 1,68 milhão

Lotomania 2846: acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 2 milhões

por Kayene Simao
07/11/2025

O Concurso 2846 da Lotomania foi realizado nesta sexta-feira, 7 de novembro de 2025, no Espaço da Sorte, em São...

edit post
Quina 6873: acumula e prêmio estimado chega a R$ 5,2 milhões no próximo concurso

Lotofácil 3533: tem aposta única vencedora e prêmio de R$ 1,68 milhão

por Kayene Simao
07/11/2025

O Concurso 3533 da Lotofácil foi realizado nesta sexta-feira, 7 de novembro de 2025, no Espaço da Sorte, em São...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
edit post
Mega-Sena 2937: acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 55 milhões

Quina 6873: acumula e prêmio estimado chega a R$ 5,2 milhões no próximo concurso

por Kayene Simao
07/11/2025

O sorteio do Concurso 6873 da Quina foi realizado nesta sexta-feira, 7 de novembro de 2025, no Espaço da Sorte,...

edit post
STF forma maioria para rejeitar recurso de Jair Bolsonaro contra condenação

STF forma maioria para rejeitar recurso de Jair Bolsonaro contra condenação

por Redação
07/11/2025

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria nesta sexta-feira (7) para rejeitar o recurso apresentado pelo ex-presidente...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • CE Channel
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
%d