Há 59 anos, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) é referência no cenário acadêmico, tanto nos cursos de graduação quanto nos de pós-graduação.
Dentre as especializações mais procuradas do IMT, destaca-se o curso de Engenharia Automotiva – Mobilidade Autônoma e Conectividade, que está com as inscrições abertas para a turma de 2021, com início previsto para março, com três módulos de 120 h cada: Dinâmica Veicular e Sistemas de Chassi, Mobilidade Autônoma e Conectividade e Veículos Híbridos e Elétricos.
Fernando Malvezzi, Doutor e Mestre em Engenharia Mecânica e um dos coordenadores do curso, reforça que as tecnologias da mobilidade e a transformação digital nos modelos de negócio exigem da indústria automotiva um novo posicionamento, demandando do profissional a busca constante por aperfeiçoamento e atualização.
“Ofertamos a especialização com as principais tecnologias disponíveis no mercado nacional e internacional. É o único curso de pós-graduação em Mobilidade Autônoma orientado ao profissional da indústria automotiva, focando a realidade de mercado e necessidades atuais do engenheiro que deseja estar plenamente capacitado para a realidade técnica e inovadora das tecnologias ADAS e IA do carro autônomo”, comenta Malvezzi.
Informações e inscrições
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4239-3401, de segunda a sexta-feira, das 13 h às 22 h, pelo e-mail posgraduacao@maua.br ou pelo site ( https://maua.br/pos-graduacao)
Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia
O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 59 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas.
O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento e especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 54 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.